quinta-feira, 18 de julho de 2013

Teen Wolf 3x07: Currents


Caráter, virtude, força de vontade... Eis que nasce o “Alfa genuíno”. Mantendo a excelência do nível de episódios dessa terceira temporada “Currents” nos brindou essa semana com uma das maiores respostas de toda a temporada, qual o verdadeiro motivo de Deucalion e sua alcatéia de Alfas? Em contrapartida uma enxurrada de novas perguntas foram lançadas redirecionando mais uma vez a temporada para o desconhecido. Muitos podem até estar confuso quando a construção dessa temporada, mas o interessante é que cada episódio acaba tendo uma certa importância para a série, cada capítulo tem sua função na temporada o que faz com que nenhum episódio possa ser ignorado ou até detestado por nós fãs.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Teen Wolf 3x06 - Motel California


Simplesmente o melhor episódio da temporada até o momento.

O título do episódio em si já me chamou muito a atenção ao me fazer lembrar de uma de minhas músicas favoritas da banda The Killers “Hotel California”, para o episódio ser perfeito só faltou tocarem a música dentro do episódio, mas pela excelência dos eventos nem reclamarei, apenas me deleitarei ao descrever esse episódio.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Teen Wolf 3x05: Frayed


A tão aguardada, anunciada e frustrante morte de um Alfa. E não isso não se trata de spoilers uma vez que a MTV tratou de encher as redes sociais e as promos desse episódio anunciando que um dos Alfas morreria nesse episódio, muito confete e uma bela estratégia para no final nos frustrar ao descobrirmos que a morte é a mais irrelevante dentre todas as opções de Alfas candidatos a morte.