quarta-feira, 27 de março de 2013

Being Human US 3x11: If I Only Had Raw Brain


O que fazer com o pouco de humanidade que lhe resta?

Se somente restasse alguns dias na condição de humano o que você faria? Uma lista regada de prazeres carnais cairia bem nesse momento, ou então correr atrás para prolongar um pouco mais da humanidade restante, fato é, quem nunca teve vontade de se tornar um ser sobrenatural, mas quem ai teria coragem de abandonar completamente sua humanidade e todos os benefícios únicos e prazerosos que somente ela pode proporcionar?

Sally e Kenny estão prestes a dizer adeus a humanidade, enquanto Sally definha seu corpo carnal cada vez mais rumo a se transformar em um zumbi, Kenny em um dos momentos mais clichês do episódio decide se rebelar abandonando sua bolha após de descobrir que conseguira um transplante, tudo isso para obrigar Aindan a cumprir com sua parte do acordo de transformá-lo em vampiro.

Enquanto Sally exige ser trancada por Josh e Nora a fim de contar seu apetite por carne humana, o casal resolve buscar ajuda para a ex fantasminha o que leva os três até o local onde a bruxa Donna se encontrava, e eis que o local simplesmente sumirá do nada, quase definhando Sally apela para Max sua ultima esperança, um pedido nada formal, afinal o que tem de mais se alimentar de alguns defuntos indigentes? Momento mais do que estranho para o casal declarar todo seu amor entre si, mas válido, mesmo com a recusa de Max em ajudar a nossa fantasminha. Do outro lado sem mais o que fazer para ajudar Sally, Nora acaba propondo adiantar seu casamento com Josh para que Sally possa participar.

 Do outro lado da trama o todo rebelde Kenny mais do que decidido a abrir mão do transplante e abandonar sua bolha no hospital acaba tendo o apoio de Aindan sem nem ter que espernear tanto, inesperado o quão rápido Aindan aceitou transformar o adolescente mesmo que sua promessa era de realizar tal feito apenas quando o garoto completasse 18 anos. Mesmo um pouco forçada a revolta de Kenny foi interessante ver o garoto correndo liver e solto e até fazendo sua listinha de afazeres carnais que gostaria de realizar antes de abandonar sua humanidade.

Uma vez que o casamento entre os lobinhos está próximo de se tornar realidade eis que a irmã de Josh surge para levar os alfa males sobrenaturais para uma farrinha de despedida de solteiro, juntando o útil ao agradável Kenny aproveita a oportunidade para realizar alguns prazeres carnais contidos em sua lista num clube de stripper junto com os demais. Momento shoker da temporada Emilly a irmã de Josh é sapata, não me lembro da garota ter revelado esse seu lado na série. Mas o momento mais chocante da série foi o efeito dominó que o ataque de uma striper em Josh causou, buscando a cura para o vírus vampiresco a striper quase se alimentou de Josh, porém Aindan apareceu a tempo, a tempo de salvar Josh e ainda ser observado meio que repentinamente por Emilly e Kenny.

Emilly surta com Josh ao descobrir que Aindan é um vampiro e que Josh era um lobo, que era humano que voltou a ser lobo, foi muito hilário esse momento em que Josh tenta explicar suas metamorfoses, do outro lado Kenny repensa se realmente quer se tornar um vampiro descontrolado, hora ideal para Aindan prometer protegê-lo até  o fim, mesmo todos sabendo que uma hora ou outra ele falhará, no final Aindan acaba transformando Kenny, tudo para descobrir ao ser atacado pelo ex de Kat no qual havia se alimentado, que há algo errado com as pessoas na qual o vampirão anda mordendo, a dúvida que paira no ar é, será que Kenny terá o mesmo destino? Logo agora que Aindan fez juras de proteger o garoto de todos os males possíveis.

PS.: O reanimado Ray voltou dos mortos com sede de vingança e agora a trabalho da bruxa Donna, coisa boa não sairá daí e não esperamos nada menos do que o pior para bagunçar a vida dos nossos protagonistas nessa reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário