quinta-feira, 21 de março de 2013

Being Human US 3x10: For Those About to Rot


Por hora livres do apocalipse zumbi!!! Agora falta pouco, muito pouco para o fim dessa temporada e os rumos continuam incertos, tanto da trama quanto da possível renovação ou cancelamento devido aos baixos índices de audiência (só lamento), logo agora que a temporada acertou seus rumos temos que amargar um mar de incertezas.

Com Josh aceitando seu lobo interior ao lado de seu novo amigo Pete, Aindan curado e agora um vampiro sonâmbulo e Sally definhando feito um zumbi o enredo do episódio se monta de forma a buscar algumas respostas, mais uma vez a trama de Aindan aparece amarrada entre os flashbacks do passado e sua atual condição no presente, interessante saber que o vampiro teve um filho, mais interessante seria descobrir que ele ainda estaria vivo nos dias atuais, do mais, de volta ao presente a relação Aindan e Kat se aprofunda mais e mais e dentre um ataque de sonambulismo e outro descobrimos que de certa forma o vampirão encontra-se consciente após em uma das suas crises atacar o ex namorado de Kat.

A trama de Sally foi o foco do episódio e tudo se inicia quando descobrimos que Zoe para se defender do ataque zumbi de seu namorado Nick acabou o matando com um taco de beisebol, bem clichê tal cena, como assim Zoe teve tanta força para matar Nick e se a lógica de um zumbi é real ele morreria tão facilmente? Tudo para levar o rapaz de volta ao além vida em sua condição de fantasma, perdoar tal ato de sua namorada e ainda deixar um recado para que ela se afaste de Sally pois a hora da ex fantasminha e agora zumbi também chegará e puft sua porta para o além aparece e fim, restando apenas para Sally junto com Josh enterrar aquilo que haviam desenterrado, o corpo de Nick.

Demorou para Sally lembrar que existe um terceiro zumbi na história, já estava me perguntando quando Stevie reapareceria novamente na trama. Sally e Josh partem em busca do adolescente e o encontra totalmente solitário na casa dos pais, quando o jovem conta toda uma história sobre a viagem de seus pais, de cara comecei a pensar vocês não estão acreditando nisso para alguém que está em uma condição de zumbi, mas foi necessário Josh descobrir o resto do braço de um carteiro para tomarem ciência de que o caso de Stevie encontra-se avançado, com isso Josh atende ao apelo do rapaz e o ajuda a se matar, outro fato forçado, sério que o todo bonzinho e justo Josh se dispôs a tal ato?  Pausa para o momento hilário quando Sally confessa estar mais do que necessitada a consumir o resto do braço co carteiro e com isso não foi dessa vez que tivemos uma invasão zumbi na terra.

Os minutos finais reservaram algumas surpresas essências para os últimos três episódios da temporada, Sally percebeu a semelhança nas portas de Nick e Stevie, o que pela lógica teria algo relacionado ao feitiço da bruxa Donna, algo que vai ser interessante de acompanhar, afinal como Sally enfrentará a bruxa para ter de volta sua alma? Sem contar que, está obvio que os dias como humana estão contados para Sally. Totalmente desalugado Josh volta até seu amigo Pete bem no momento mais que oportuno quando um bando de vampiro está o atacando, consequentemente Josh acaba sendo poupa devido a sua relação com Aindan. Confesso que esperava mais sobre essa premissa vampiros x lobos depois do último episódio, mas depois desse episódio pode se esperar que as coisas vão esquentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário