quarta-feira, 6 de março de 2013

Being Human US 3x08: Your Body Is A Condemned Wonderland

Adivinha quem está virando zumbi? Adivinha quem voltou a ser lobo? Adivinha quem está prestes a bater as botas? E por último adivinha quem finalmente ouviu minhas preces? Depois de tanto reclamar da trama dos nossos protagonistas por estar sendo trabalhada separadamente, finalmente alguém deve ter me ouvido e resolveu juntá-los novamente de forma a tornar essa união mais forte do que nunca.

A primeira parte do episódio tratou de trabalhar as desavenças entre Aindan e Nora, no meio disso tudo Josh, é incrível a sua capacidade de amenizar o climão que gerou após a morte de Erin, pena Nora estar tão cega com o acontecimento e no processo estar permitindo que Liam a manipule, finalmente Josh tomou coragem, criou um belo clima e a pediu em casamento, um dos melhores momentos desse episódio, o que já me leva a crer que após todos os acontecimentos desse episódio, Liam não deixará nada barato as coisas pro lado dos recém noivos.

E não é que até a trama da Sally resolveu ficar interessante com essa história de apodrecimento, primeiro a ex fantasminha e agora aspirante a zumbi visitou Nick para ver se ele estava passando pelo mesmo, Nick por sua vez mesmo apresentando os mesmos sintomas tratou de esconder sua condição para não ter que revelar que não só estava passando pelo mesmo como havia achado uma solução ao se alimentar de gatos, isso mesmo, o quão bizarro foi sua cena atraindo os bichanos para se alimentar. Pressionada Sally acaba contando toda sua história para seu affair Max, após um longo estranhamento o rapaz resolve ajudar Sally tentando conter sua decomposição, mas eis que Sally acaba encontrando por si só uma passageira solução ao assaltar um pedaço de carne cru na geladeira. Alguém ainda duvida que Sally se tornou um zumbi?

A parte mais interessante e emocionante do episódio ficou por conta da captura de Aindan, o vampiro havia ido visitar a Kat a irmã de Josh quando foi surpreendido por Liam e seus comparsas, Kat por sua vez correu contar para seu irmão, daí por diante a tensão rolou solta com Aindan assumindo total culpa no assassinato dos filhos de Liam para encobrir Nora, e, Josh o salvando das garras de Liam, porém tal salvamente não veio antes de Liam infectar Aindan com sangue contaminado e dar uns arranhões em Josh, com isso os dias de Aindan podem estar contados assim como a humanidade de Josh que durará até a próxima lua cheia.

Diante da eminente transformação de Josh em lobo, da decomposição de Sally e da morte de Aindan finalmente temos os três protagonistas reunidos novamente com uma única missão, escapar de tais acontecimentos juntos, hora que ouvi tão fala fiquei extasiado, finalmente vamos ver os três unidos novamente lutando contra o tempo, uma temporada que tinha tudo para ser enterrado no esquecimento dando sinal de recuperação de forma mais do que brilhante, pela primeira vez nessa temporada realmente fiquei empolgado e ansioso para o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário