quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Being Human US 3x03: The Teens They Are a Changin


Aprendendo a assumir as responsabilidades em três passos, ou melhor, com três seres sobrenaturais. Isso mesmo nossos protagonistas continuam fazendo a linha bons moços assumindo as responsabilidades por seus atos, ta certo que nem tudo que acontece na série é culpa deles mas como qualquer bom mocinhos eles gostam de chamar a responsabilidade para si.

Começando com o vampiresco Aidan que após libertar a namoradinha de Henry resolveu buscar uma nova solução para ambos consumirem sangue não contaminado, tarefa mais difícil de todas, pois Henry já começa a apresentar sintomas de contágios aumentando assim a responsabilidade de Aidan sobre seu amigo e nos levando a fazer a seguinte pergunta: até quando esse vírus vai atormentar o pouco que restou dos vampiros? Ninguém está buscando uma cura?

Josh relutante em ajudar Aidan em sua busca por sangue não contaminado acaba se envolvendo junto com Nora com uma adolescente foragida no hospital com uma enorme infecção causada pelas garras de um lobo, eis que bom senso heróico toma conta dos dois que resolvem ajudar a garota em sua transformação, um começo nada fácil para ambos, mas no final parece que Nora conseguiu domar a fera em sua primeira transformação e com isso o casal estaria acabando de adotar uma lobinha adolescente. Não seria melhor mandá-la para o elenco de Teen Wolf?

As história de Sally nesse episódio foi a mais “parada” até o cliffhanger final claro, depois de nos empolgar ao saber que todos que Sally tocar do seu passado acaba morrendo, vimos a não mais fantasminha se arrastando por todo episódio para ajudar o recém falecido Troy a achar suas portas, eis que caímos numa rede de traições e no final o rapaz encontra a luz, no caso de Being Human atrás de uma porta, quando vem o gancho desse episódio, descobrimos que a bruxa que ajudou a trazer Sally de volta criou um encanto que leva até ela todos os fantasmas que encontram seu portal, isso mesmo temos uma bruxa ceifadora ou devoradora de fantasmas, até parece que Sally reconquistar sua humanidade seria tão calma assim, porém não imaginava que viria uma turbulência tão grande quando essa.

No final um episódio um pouco arrastado em sua trama, mas com excelentes desfechos que faz qualquer fã não perder a fé na série, coisa boa vem por ai, ou melhor falando boa para nós fãs, péssimas para os protagonistas, afinal de conta não é nada fácil ser uma criatura sobrenatural nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário