quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Survivor Caramoan: Fans VS Favorites | Apresentando o Casting



Dez temporada após a bem sucedida tentativa de colocar fãs do reality contra alguns ex participantes considerados favoritos, o canal CBS resolveu repetir a fórmula que fez de “Micronésia Fans VS Favorites” uma das melhores temporadas de Survivor, resta saber se o cast selecionado dessa vez conseguirá bater o cast da primeira edição, borá conferir os selecionados:



Tribo Bikal (Favoritos)

Em pé:
Corinne Kaplan - Survivor: Gabon (S17)
Phillip Shephard - Survivor: Redemption Island (S22)
Malcolm Freberg - Survivor: Philippines (S25)
Francesca Hogi - Survivor: Redemption Island (S22)
Erik Reichenbach - Survivor: Micronesia (S16)
Brenda Lowe - Survivor: Nicaragua (S21)

Agachados:
Dawn Meehan - Survivor: South Pacific (S23)
Brandon Hantz - Survivor: South Pacific (S23)
Andrea Boehlke - Survivor: Redemption Island (S22)
John Cochran - Survivor: South Pacific (S23)



Considerações: Dos retornantes os nomes que empolgam são BrendaCorinne, Malcolm e Andrea pelo excelente jogo que fizeram de certa forma em suas temporadas originais, mesmo alguns não indo tão longe, tiveram seu momento de destaque.

Tanta gente retornando de South Pacific uma das piores temporadas e ainda por cima temos o retorno logo dos insuportáveis Brandon e Cochran, enquanto One World que teve um bom cast feminino não tivemos nenhum selecionado é para deixar qualquer fã revoltado.

Vale destaque ainda para o retorno de Erik que entrou na temporada 16 como fã quase chegou a final se não fosse pela grandiosa burrada de dar sua imunidade para as mulheres da mais famosa aliança de Survivor “caldeirão da bruxa”, Erik retorna dessa vez tentando desfazer uma das maiores burradas já vistas em Survivor, lembrando ainda que Brandon também cometeu a proeza de dar o seu ídolo da imunidade, a dúvida fica na postura que cada um dos dois terá durante o jogo.

Por fim mas não menos importante vale levantar a questão de como a CBS não ousou chamar a brasileiríssima Abi Maria para fazer parte dessa temporada? Ainda não sabemos se a temporada irá deslanchar e superar Micronésia, de fato acho impossível isso acontecer, mas tenho certeza que se Abi tivesse no cast Caramoan superaria fácil a a season 16.

Tribo Gota (Fãs)

Em pé:
Hope Driskill – Estudante de direito
Edward “Eddie” Fox – Bombeiro
Alexandra “Allie” Pohevitz – Bartender
Michael Snow – Produtor de eventos
Julia Landauer – Piloto de corrida  

Agachados:
Matt Bischoff – Vendedor de Bike BMX
Reynold Toepfer – Vendedor de imóveis
Sherri Biethman – Dona de uma franquia de Fast Food
Laura Alexander – Cargo administrativo
Shamar Thomas – Veterano da Guerra do Iraque

Considerações: Não temos muito que considerar desse Cast, pois somente o fato de estarem competindo com ex-participantes já reduz as chances dos novatos ganhar algum destaque, mas analisando seus perfis e se fosse para apostar as fichas em alguns fãs daria destaque para Sherri por ser a velhota da temporada tem tudo para seguir com os favoritos e chegar longe no jogo e falando em força física Eddie e Reynold podem chegar longe. Do mais podemos esperar grandes blindsides, grandes jogadas, grandes reviravoltas.

Ligando o botão da ansiedade a 26° temporada de Survivor estréia dia 13 de fevereiro e mais uma vez você poderá acompanhar as reviews aqui pelo TS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário