quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Being Human US 3x02: (Dead) Girls Just Wanna Have Fun


Um ano se passou, todos se recuperaram ou estão se recuperando e a única pergunta que fica é: como sobreviver em um mundo totalmente diferente daquele de um ano atrás? Josh e Sally tentam se adaptar a condição de humano enquanto Aindan precisa encontrar um novo caminho uma vez que o sangue humano encontra-se infectado, premissa interessante, junto com mais alguns elementos extras que nos faz contorcer para explorar essa nova temporada.

Resgatando alguns elementos da temporada passada o episódio se inicia com Liam o pai dos lobinhos Connor e Brynn procurando seus filhos, o patriarca inicia uma caçada a Nora a última que teve contato com seus filhos, após encontra a cabeça de seu filho Connor em posse de alguns vampiros. Do outro lado eis que Aindan finalmente se alimenta com seu próprio sangue e consegue forças para fazer uma ligação para Josh e Sally.

Com o trio novamente reunido é hora de se acostumar com a nova condição de cada um, enquanto Josy e Sally programa uma noite humana, Ainda parte em busca de sangue humano não infectado, isso leva o vampiro até Tracy a antiga humana que lhe fornecia sangue, a mesma infectada encontra-se agora trabalhando com os lobos mandando Aindan direto para uma armadilha.

Com a infecção do sangue humano os lobos tomam conta de Boston exterminando o pouco de vampiros que restou um a um, se não fosse o reaparecimento de Henry, Aindan seria a próxima vitima dos lobos, porém os até então amigos entram em divergência quando Aindan percebe que Henry está aprisionando Emma uma das poucas humanas que não teve seu sangue infectado pelo vírus, como já era de se esperar o senso de justiça predomina e Aindan acaba libertando Emma contra a vontade de Henry.

Sally e Josh começam a enfrentar as consequências por querer curtir a vida humana. Sally reencontra Trent um amigo do passado e ignora a ordem de não se envolver com alguém de seu passado o que acaba levando a morte de Trent, enquanto isso Josh determinado a pedir Nora em casamento passa a primeira lua cheia longe de sua amada, passada a lua cheia Josh parte ao encontro de Nora sem sucesso.

Dúvidas e mais dúvidas permeiam essa temporada, onde foi parar Nora após seu encontro com Liam? A humanidade de Sally a tornou uma ceifadora de humanos? Como ficará a relação de Aindan com seu amigo Henry? Respostas estas que encontraremos somente com o decorrer da temporada.

Dúvidas e mais dúvidas:
- Quando Josh vai voltar a ser lobisomem? Ray não voltou a vida? Não era para Josh voltar a condição de lobo? Apesar que após a possível captura de Nora é bem provável que Josh vai tentar recuperar seu lado sobrenatural para resgatá-la.
 - Stevie e Nick que voltaram do limbo com Sally simplesmente se reergueram de seus túmulos sozinhos? Os roteiristas nem sem preocuparam em mostrar como saíram de seus túmulos.

Destaque:
- Nunca tinha reparado no quanto atriz Meaghan Rath que interpreta Sally é bonita, também a coitada passou duas temporadas pálida como fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário