quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Being Human US 3x04: I’m So Lonesome i Could Die


Alguns episódios passaram-se desde o início da 3º temporada e já posso afirmar o quão confuso está essa season, quando fica difícil definir o que os roteiristas querem nos passar, fica um pouco confuso e desanimador, os personagens principais sofreram muitas mudanças, talvez seja por esse motivo que esteja estranhando essa temporada, toda aquela química que havia entre os protagonistas parece que está se extinguindo, como resultado temos uma temporada repleta de autos e baixos.

Um episódio mediano para o fraco, como o próprio nome diz tão deprimido que podia até morrer, ou melhor falando, tão repleto de clichês que podia nem ter existido tal episódio, o foco central do episódio ficou por conta do vampiresco Aindan, após perder o amigo resolveu se lançar na vida suicida, sugando as pessoas sem se importar com o vírus que se alastrou pela humanidade, daí bem a pergunta, até quando esse vírus nada a ver vai ser o foco da trama de Aindan.

Em ritmo de cliche vemos Sally buscando uma identidade nova logo nos arquivos funerários, consequentemente é pega e do nada um emprego é oferecido para a fantasminha, trama bastante previsível. Já Josh resolve finalmente conhecer a família de Norah e pedir sua mão em casamento, uma família toda bagunçada gerando alguns conflitos sem maiores fundamentos e explicações.

Daí chegamos a difícil conclusão de descobrir qual clichê apresentado foi o mais batido. Pra onde caminhará essa temporada só o tempo nos dirá, mas um coisa é certa a trama precisa melhorar senão ficara sofrível assistir essa que já foi por mim considerada uma grande série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário