domingo, 25 de março de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X06: THANKS FOR THE SOUVENIR


JOGUEM SUAS BANDANAS A EQUIPE MÉDICA ESTÁ CHEGANDO. Pela milésima vez: ONE WORLD já se tornou uma das melhores temporadas de todos os tempos de Surivor. O episódio da semana mais uma vez esbanjou aulas gratuitas de BULLYNG, ainda mostrou que a lei do karma existe sim na ilha de Samoa e que aqueles que pensaram que cada ato de maldade dentro da ilha sairia impune como já aconteceu em temporadas anteriores, se enganaram profundamente, pois para os mais crentes até intervenção divina tivemos neste episódio e ainda para terminar a produção resolveu blindsidear todos os telespectadores elevando a mil o nível de ansiedade para os próximos episódios.

Desafios a parte tivemos nesse episódio somente a prova da recompensa onde mais uma vez Salani levou a melhor, diante de mais um fracasso o foco ficou para o bullyng ao extremo praticado por Colton e Alicia contra Christina, até então as jogadas estratégicas de Colton e Alicia vinham me conquistando, mas a partir do momento em que ambos resolveram pegar no pé da asiática da temporada a coisa ficou série, perdi o respeito pelos dois, foram falas e ações desnecessárias para alguém que não havia feito nada, daquele momento em diante minha torcida mudou completamente, certo que Colton já havia demonstrando níveis de arrogância até piores, mas quando ele resolveu  mexer com uma das minhas favoritas ai a situação mudou.

Surpresas a parte como afirmei no começo da review, para aqueles que acreditam na lei do karma, Colton tomou grandão ao sofrer com sua apendicite e ter que ser evacuado do jogo, mas o melhor foi a cara da Alicia que também levou um pouco desse Karma quando a bicha má decidiu sair do jogo portando o ídolo da imunidade, seria uma espécie de intervenção divina em Survivor? Castigo? Fato é que o jogo modificou totalmente, pois Christina até então ameaçada ganhou uma sobrevida no jogo, colocando então Alicia na reta.

As surpresas não param por ai, um correio anunciava: todos devem comparecer ao conselho tribal. Sem saber o que aconteceria as duas tribos se reunirão no conselho tribal para ouvirem notícias sobre Colton, presenciarem o momento Kat brisando: - Apendicite Who? e o então blindside da noite: joguem suas bandanas vocês estão se fundindo. Isso mesmo a merge ja aconteceu e no melhor momento da competição, com seis homens e seis mulheres para cada lado, o que torna o jogo mais interessante ainda, pois será o momento agora de ver quem prevalecerá, quem conseguirá chegar a final e espero profundamente que não seja o velho gaga que se auto denomina como tarzan, também espero ver Christina se não vencendo indo mais longe que Alicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário