segunda-feira, 26 de março de 2012

BEING HUMAN US: 2X08 E 2X09


Reta final de Being Human US se aproximando e tudo que temos pela frente é um mar de incertezas, muito já aconteceu durante essa temporada e muito ainda está para acontecer, a duvida que fica é: no meio de tantos caminhos apresentados, qual rumo nossos protagonistas irão trilhar? Ainda sinto saudades do tempo em que a trama dos três protagonistas estavam entrelaçadas, seguir caminhos diferentes, buscar a independência e o auto conhecimento de cada personagem não me vem agradando muito, apesar de que algumas tramas estão se apresentando de forma bem concisa e interessante. 

BEING HUMAN US 2X08: I´VE GOT YOU UNDER MY SKIN

O personagem de menos destaque nesse episódio foi Josh, que após a morte Connor por Aindan, Nora sua namorada resolveu seguir com Brynn o abandonando, cenário ideal então para a volta de sua irmã Emily e sua ex namorada Julia, mesmo assim nada de muito destaque na trama do nosso lobinho nesse episódio.

Destaques maiores para as tramas de Aindan e Sally, primeiramente a caçada de Aindan aos órfãos de Bishop e o ato amigável de salvar Henry, que por sua vez se sacrificou diante a princesa Suren para demonstrar sua fidelidade, algo me diz que poupar Henry ainda trará séries consequências como já ocorrerá no passado. Sally por sua vez recebeu um ultimato, ou se torna uma ceifadora ou então Reaper a mandaria de vez para o além, entretanto a coisa ficou séria quando Sally resolve aceitar o trabalho e tem pela frente ceifar um de seus recém amigos Steve.

 
BEING HUMAN US 2X09: WHEN I THINK ABOUT YOU I SHRED MYSELF

Um episódio redondinho se assim posso dizer, a trama dos três protagonistas funcionaram direitinho, o destaque maior esteve por parte da trama de Ainda e Henry, onde tivemos o passado dos dois amigos sendo desenterrado explicando os laços de amizade criando entre ambos, destaque para a decisão de Ainda de trazer seu amigo para se recuperar da recém perda de pele (presentinho dado por Suren) em sua casa.

Os laços de amizade também foi o foco da trama de Josh, quando o falecido Stu reaparece como fantasma para nosso lobinho, até ai tudo bem, até que Stu resolve possuir o corpo de Josh para ter uma noite com a ex do lobisomem Julia, ato que trará sérias consequências para Josh, tanto com sua ex Julia quanto com Nora.

Por parte da trama de Sally tivemos a grande revelação que na verdade o ceifador Reaper não existe, Reaper nada mais era do que um alter ego da fantasminha, que precisou matar quase todos os seus amigos para enxergar tal realidade, claro que esse alter nada mais é que consequência da entidade que a fantasminha havia liberado ao abrir sua porta para o além, o mais sinistro de tudo foi ver esse lado negro todo tomando conta da nossa fantasminha, os rumos daqui para frente será bem escuro, pois Sally terá que lidar com todas os "assassinatos" que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário