domingo, 4 de março de 2012

BEING HUMAN US 2X07: THE TIES THAT BLIND


A partir do momento que nascemos somos colocados em categorias, nós gastamos muito de nossas vidas tentando definir a nós mesmos, mas a verdade é que há apenas duas categorias predadores e presas. Em qual dessas categorias você gostaria de estar? Qual caminho a seguir? Particularmente essa foi a pergunta lançada para nossos protagonistas, chegou a hora de cada um definir qual das duas categorias seguir daqui pra frente, no melhor episódio até agora desta temporada presenciamos o caos de volta a vida de Aindan, Josh e Sally, afinal de contas para toda ação tem uma reação.

Já viram um fantasma assombrar outro? Só mesmo em Being Human para essas coisas acontecerem, Sally encontrou muitas das respostas que procurava nesse episódio, mas primeiro teve que sofrer um pouco com o seu ex e recém falecido Danny que demonstrou ter se tornado um fantasma dos mais fodões após morrer na prisão, uma vez que Aidan e Josh estavam ocupados com suas próprias bagunças a fantasminha teve que lidar sozinha, ou melhor, quase sozinha, pois eis que surge o ceifador que a vinha perseguindo nos últimos episódio e acaba com Danny rapidamente, fato que lamento muito, pois acredito que a trama envolvendo seu ex agora fantasma poderia ter sido melhor aproveitada, no entanto espero que ele ainda volte. Parece que o ceifador está disposto a levar Sally para o outro lado e com essa distância entre Josh e Aidan parece que a fantasminha esta convencida a ceder e partir (algo que não acredito que vá acontecer), afinal ela é uma das protagonistas da série.


Do outro lado da trama tivemos Atlee pressionando Aidan a descobrir os responsáveis pela morte de Hogeman e do sumiço da policial Celine, o que levava diretamente a Josh, Nora e os irmão gêmeos, no final entre mentiras e revelações, tivemos Celine se sacrificando para Aindan sobreviver ao ataque dos lobos e Aindan no processo assassinando Connor um dos gêmeos lobos o que claramente ficou claro que teve a colaboração de Josh, criando de vez uma ruptura entre os namorados lobos uma vez que Nora após a morte de Connor ficou do lado de sua irmã Brynn e Josh seguiu com Aindan. De posse ao corpo de Connor parece que Atlee se deu por contente e no processo Aindan e Josh salvaram a pele de Nora a verdadeira responsável pela morte de Hogeman, pena que após os eventos o relacionamento entre os lobinhos ficou extremamente abalado.

Muito vem acontecendo ao longo dos episódios, as consequências estão por vir e com certeza serão esmagadora para nossos três protagonistas, depois desse episódio me animei ainda mais para conferir o que nos aguarda a finale desta temporada que tem tudo para ser excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário