quinta-feira, 26 de julho de 2012

Teen Wolf 2x09: Party Guessed


Depois de uma alucinante rave é hora de pegar seus chapéus, encher as bexigas, comprar seus presentes porque vai rolar a festa em Teen Wolf, é tempo de comemorar o aniversário de Lydia e junto com ele o melhor episódio dessa temporada, foram tantos os acontecimentos nesse episódio que fica até injusto completar essa review sem deixar nada de lado. Um episódio repleto de suspense, emoção e reviravolta, e que reviravolta, fomos surpreendidos com a revelação de quase todos os mistérios da temporada e o melhor, aquela sensação de surpresa no ar, pois o episódio nos deu um tapa na cara mostrando que nem tudo o que parece é o que realmente é, como resultado um grande e emocionante blindside em todos os fãs de Teen Wolf.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Teen Wolf 2x08: Raving


Essa semana Teen Wolf nos levou a uma rave ultra secreta de fundo de armazém, ops secreta? Nem tanto, tendo em vista que quase todos os personagens marcaram presença mas valeu a intenção dos produtores ao tentar vender essa ideia para os telespectadores, a fórmula na qual o episódio se baseou pode ter sido a mais simples e batida de todas mas rendeu muito confusão para ambos os lados em questão, na dúvida do que tivemos de melhor ou pior durante esses 40 minutos destaque para a impecável trilha sonora.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Teen Wolf 2x07: Restraint


Ingratidão gera ingratidão, ou melhor dizendo, ingratidão gera ordem de restrição e alianças improváveis, afinal como salvar alguém sem poder ao menos chegar perto? Esta semana, Teen Wolf conseguiu de vez plantar teorias malucas na cabeça de todos quanto aos mistérios apresentados até então, teorias das quais compartilharei ao final dessa review, pois quem acredita que o vovô Argent seria a pessoa a controlar o Kanima não reparou na enorme pista deixada ao longo desse episódio. A medida que algumas respostas vão sendo apresentadas uma gama de possibilidades vão se formando quanto aos últimos acontecimentos, o que nos deixa cada vez mais ansiosos.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Teen Wolf 2x06: Frenemy


Está aberta a temporada de caça ao Kanima, uma vez que não é mais segredo a identidade do metamorfo em questão a dúvida que paira é: Como proceder diante de uma criatura descontrolada e praticamente imbatível? Lobos tentaram, coçadores tentaram e até agora ninguém conseguiu derrubar a criatura, seria o grupo mais improvável de adolescentes formado da união entre um humano, um lobo e uma caçadora capaz de deter o tão perseguido Kanima? Preparem o folego e algumas boas risadas pois frenemy mixa tudo o que a série tem de melhor para apresentar.