quinta-feira, 5 de julho de 2012

Teen Wolf 2x06: Frenemy


Está aberta a temporada de caça ao Kanima, uma vez que não é mais segredo a identidade do metamorfo em questão a dúvida que paira é: Como proceder diante de uma criatura descontrolada e praticamente imbatível? Lobos tentaram, coçadores tentaram e até agora ninguém conseguiu derrubar a criatura, seria o grupo mais improvável de adolescentes formado da união entre um humano, um lobo e uma caçadora capaz de deter o tão perseguido Kanima? Preparem o folego e algumas boas risadas pois frenemy mixa tudo o que a série tem de melhor para apresentar.

Para quem achava que depois da grande revelação do último episódio teríamos um início parado se enganaram, afinal Teen Wolf já nos acostumou a introduzir cada episódio com o melhor suspense possível, o que torna um dos pontos positivos da série, onde algumas séries guardam o melhor para o final, Teen Wolf dosa esse aspecto se dedicando a sempre nos apresentar um começo e um fim eletrizante, partindo deste ponto o episódio pega gancho na última cena do episódio anterior e nos mostra Derek numa frenética perseguição a Jackson a real identidade secreta do Kanima, no entanto tanto o lobo quanto a família Argent que aparece do nada falha na captura da criatura.


Com isso sobra para Scott e Stiles seguir a criatura até uma boate gay onde encontram o Danny o melhor amigo de Jackson, as reais intenções do porque Jackson foi parar na boate atrás de Danny não foram reveladas, mas vale ressaltar as doses extra de humor protagonizadas por Stiles na boate gay ao pedir coca com rum e até após o ataque da criatura na boate quando o pai de Stiles chega no local e encontra seu filho, Stiles para esconder o real motivo resolve forjar uma saída do armário que não é nem um pouco engolida por seu pai.

Com Jackson capturado sobra para Allison, Scott e Stiles cuidar do garoto, no entanto numa das maiores bobeiras Allison e Scott resolvem se entregarem um para o outro, o que vale destaque pois parace que o casal está mais conectado do que nunca e com isso Jackson acaba escapando, o que já era de se esperar uma vez que umas simples algemas não seguraria um Kanina, no final Allison e Stiles resolvem pedir ajuda a seus pais e para fazer o pai de Stiles acreditar Scott decide revelar sua identidade, no entanto ao chegarem na delegacia se deparam com Jackson e seu pai, nem precisa dizer o quando os dois garotos estão enrascados.


Destaques:
- Efeitos especiais na transformação de Jackson em um Kanima, outrora muito criticado na série, parece que a produção aprendeu finalmente como se criar ótimos efeitos.
- Lydia revelando que a criatura não procura um parceiro e sim um mestre, a partir deste ponto descobrimos que Jackson está sendo controlado e a pergunta que paira é: controlado por quem?
- Os Argents podem não dominar o mundo mas a escola de Beacon Hills já está dominada com a agora incorporação da mãe de Allison como professora substituta.



Audiência: 1.65 Milhões | Rating: 0.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário