quarta-feira, 11 de julho de 2012

Teen Wolf 2x07: Restraint


Ingratidão gera ingratidão, ou melhor dizendo, ingratidão gera ordem de restrição e alianças improváveis, afinal como salvar alguém sem poder ao menos chegar perto? Esta semana, Teen Wolf conseguiu de vez plantar teorias malucas na cabeça de todos quanto aos mistérios apresentados até então, teorias das quais compartilharei ao final dessa review, pois quem acredita que o vovô Argent seria a pessoa a controlar o Kanima não reparou na enorme pista deixada ao longo desse episódio. A medida que algumas respostas vão sendo apresentadas uma gama de possibilidades vão se formando quanto aos últimos acontecimentos, o que nos deixa cada vez mais ansiosos.

Pulando a pequena intro o episódio inicia-se mais uma vez dando sequência ao anterior, na delegacia Scott e Stiles acabam ganhando como recompensa pela tentativa de salvar Jackson uma ordem de restrição proibindo os dois garotos de chegar perto da real identidade do Kanima, uma vez longe resta apenas investigar o passado do rapaz, eis que entra em cena Erica e algumas revelações quanto ao passado de Jackson que leva a mais teorias de como surgiu o Kanima, voltando para a intro vemos o Kanima e seu controlador atacando um cara e poupando sua mulher grávida, no final temos o possível controlador matando a mulher após ela dar a luz a criança, será que presenciamos a origem de mais um Kanima?

Toda a rivalidade entre Scott e Jackson finalmente veio a tona e resultou em uma das melhores sequências de luta entre o jovem lobo e o jovem Kanima dentro da escola após Jackson fora de controle por em risco a vida de Allison,  dessa vez acabou sobrando até para o jovem fotografo que parece estar mais envolvido do que pensamos na história, o que nos leva e pensar até quando os Argents manterão fora do alcance das autoridades os videos e destruições que vem acontecendo na escola? E se teve um momento desnecessário nesse episódio como sempre foi as participações das mães de Scott e Allison, não acrescentaram absolutamente nada ao episódio, toda a preocupação das duas serviu apenas para arrastar a trama por alguns minutos.


Tirando um pouco do foco e preocupação com o Kanima, um dos acontecimentos principais desse episódio foi a grande revelação sobres os mistérios que envolviam Lydia, no final o jovem Peter nada mais era do que a personificação na mente da garota do Alpha que a havia mordido na temporada passada, pelo que a trama nos apresentou a autoimunidade de Lydia mais a mordida e a flor de Wolfsbane possam ser as peças que ajudaram a trazer de volta a vida o até então corpo em decomposição do antigo Alpha.

De volta ao Kanima tivemos uma luz de quem de fato possa estar controlando a criatura, enquanto muitos acreditavam na teoria de Derek na possível relação da criatura com o vovô Argent, os mais atentos puderam perceber a grande dica deixada nesse episódio, se lembram do final do episódio 5 desta temporada quando Jackson se transforma em Kanima e se encontra com alguém dentro de um carro? Lembram-se da placa e da frase atrás do carro? Agora voltem a esse episódio no momento em que o professor de química Harris deixa a escola, mesma placa e mesma frase com a citação de Einsten, ou ninguém reparou na preocupação do professor quando Jackson entra em crise? E agora quem de fato está controlando Jackson?

Destaques: 
- Stiles parece que finalmente ganhou um par romântico, ou a analogia de Batman & Robin não seria o inicia de algo entre ele e a lobinha Érica.
- Jackson engolindo cobras logo pensei: o Kanima está se alimentando, mas presenciar o rapaz logo após soltando-a pelos olhos nos trouxe mais e mais mistérios sobre a criatura. 
- Finalmente a Sony Spin anunciou a data de estréia da 2° temporada no Brasil anotem ai: 08 de agosto as 22hrs.


Audiência: 1.72 Milhões | Rating: 0.7

Who´s control the kanima? Promo 2x08


Nenhum comentário:

Postar um comentário