sábado, 6 de outubro de 2012

Survivor Philippines 25x03: This Isn´t a We Game


Ulong who? Quem seria a tribo Ulong perto da “competente” tribo Matsing? Mais um episódio e a história continua a mesma, depois desse episódio ficou mais que evidente quem foi um dos responsáveis a ferrar a vida da tribo Galu em Samoa.

Parece que a tribo Kalabaw resolveu acordar pro jogo e começar a pensar em estratégias, para isso foi preciso apenas perceberem que o objeto que estava em cima do pote de arroz havia sumido misteriosamente, Jonathan nessa se deu super mal, pois todos já sabem que o Penner está de posse do Immunity idol, outro que começou a ganhar um certo destaque foi Jeff após sua tentativa de adquirir a confiança de Jonathan só para lhe dar uma bela rasteira mais a frente, do mais a tribo venceu mais uma vez o desafio da imunidade e continua aparentemente e harmonicamente tranquila.

Na tribo Tandang o destaque maior continua sendo para a brasileiríssima Abi Maria, não bastasse sua paranóia crescente com sua aliada RC, Abi resolveu agora partilhar a pista do Immunity idol com Pete, e sem muito esforço acabou por encontrar o tão cobiçado amuleto, colocando-a numa posição confortável diante de sua tribo, mesmo que sua instabilidade em não confiar nos membros de sua aliança possa vir a atrapalhá-la mais a frente no jogo, por enquanto a brasileira pode respirar aliviada e se contentar com a segunda colocação no desafio da imunidade.

Já a tribo Matsing mais um vez roubou toda a cena do episódio ao perder mais um desafio da imunidade, primeiro com Angie sendo incapaz de mergulhar dois metros, seguindo coladinho com a incapacidade de Russell Swan de não conseguir subir uma simples escada, no final mais um conselho tribal e mesmo a produção nos fazendo acreditar que o eliminado da vez seria Swan, estava mais que evidente que a sólida aliança entre Malcolm e Denise acabaria eliminando Angie por ser a mais fraca da tribo. Com isso Russel pode respirar aliviado por mais uns dias, mas não que isso vá durar.

Em resumo todos os três retornantes estão mais flops do que nunca, sorte dos três é que a produção tratou de escolher um cast meio sem noção para parear com a incapacidade dos veteranos, e mesmo assim estes estão conseguindo fracassar na simples missão de prevalecer sobre os demais.

Para quem viu a promo do próximo episódio parece que a maldição Ulong finalmente chegará ao fim, para a minha infelicidade, pois queria e quero muito que Russell Swan seja eliminado logo desta temporada.

Audiência: 10,38 Milhões | Rating: 3.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário