domingo, 21 de outubro de 2012

Survivo 25x05: Got My Swag Back


Era uma vez uma tribo chamada Matsing...

Depois de massacrada, pisoteada, humilhada e tantos outros adjetivos terminados com ada, a produção resolveu extinguir uma das tribos mais flops da história de Survivor e mandar Malcolm e Denise os dois últimos sobreviventes desse barco naufragado para as até então invictas tribos Tandang e Kalabaw. Um sorteio rápido de bandanas determinou que Denise como a 7° integrante a tribo Kalabaw e Malcolm o 7° integrante de Tandang.

Com tudo igualado no jogo, os próximos movimentos e acontecimentos se tornariam decisivos para determinar os rumos dessa temporada, evidentemente os antigos Matsing seriam os primeiros candidatos a eliminação se ambas as tribos Tandang e Kalabaw estivessem em uma aliança forte, no entanto para a sorte tanto de Denise quando de Malcolm ambas as tribos encontravam-se rachadas em alianças igualitárias e a adesão de mais um competidor deu sobrevida para os dois.

Na tribo Tandang a disputa foi por Malcolm, RC quase excluída da tribo foi a primeira a tentar puxá-lo para o seu lado, mas ao que tudo indica Pete e seu ídolo da imunidade acabou sendo mais convincente, enquanto isso em Kalabaw uma forte aliança feminina poderia surgir com a adesão de Denise se, Dana não tivesse sentido algumas dores, iniciado algumas manhãs desnecessárias ou não e acabou pendurando a chuteira e pedindo pra sair do jogo após a visita da equipe médica, com isso Denise boba nem nada acabou por optar a aliança masculina.

Finalmente tivemos dois desafios nesse episódio, um da recompensa e outro a imunidade, ambos vencidos por Tandang, porém todos os desafios vencidos por diferenças minúsculas. No final Kalabaw que já havia perdido Dana teve que inaugurar o conselho tribal e eliminar um de seus membros. Com a aliança feminina em desvantagem e após o péssimo desempenho de Dawson e Katie no desafio da imunidade, a tribo optou por eliminar Dawson, que se mostrou surpresa com a eliminação a tratou de dar um mega agarro em Jeff, após ter sua tocha apagada, na verdade mais pareceu que ela queria que Jeff apagasse outra coisa.

Novos rumos foram tomados, a tribo Matsing não existe mais, porém parece que Kalabaw que até agora não apresentou nada de relevante, resolveu se destacar ocupando o lugar da antiga Matsing no quesito flop, será?

 Audiência: 10,43 Milhões | Rating: 2.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário