quinta-feira, 21 de junho de 2012

Teen Wolf 2x04: Abomination


Com um metamorfo a solta somente uma coisa é certa, nem humanos e nem lobos estão salvos. Mais uma vez a onda de suspense dominou o episódio e perguntas como: o que gerou ou o que seria tal criatura permanece ainda como uma incógnita, muito foi revelado no entanto ainda falta muito para se descobrir, claro que não poderíamos esperar menos de uma temporada que vem se recheado a cada episódio de mistérios e mais mistérios, no final  podemos esperar apenas que todos estes mistérios sejam revelados de forma correta em seu devido tempo, pois esta tem tudo para ser uma excelente temporada se assim os fatos continuarem a se desenvolver. Antes de continuar a ler essa review sugiro que pulem na primeira poça de água que encontrarem, pois somente assim se manterão salvos.


Chegou a hora do metamorfo atacar de forma mais clara e deixar testemunhas, e claro que a testemunha da vez não podia ser ninguém menos que Stiles, enquanto isso do outro lado a lealdade da família Argent é posta a prova quando o avô de Allison a questiona sobre suas intenções, mas a frente vemos Derek iniciando o treinamento de sua matilha.

Com a descoberta de um livro raro da coleção de Gerard contendo vários segredos Scott e Allison buscam tomar posse do livro, no entanto o casal é descoberto pelo avô de Allison que acaba com toda a farsa do "não namoro" e convida Scott para um jantar na casa dos Argents, fúrias a parte o casal encontra o momento apropriado para procurar tal livro, no entanto o livro não passava de um livro de receitas antigo o que leva a indagar que tais informações estariam no pen drive de Gerard de posso de Stiles que no momento enfrenta problemas maiores.



Em busca do grande segredo dos Argents, Stiles acaba se deparando com Derek e sua pupila Erica que estão ali em busca de respostas sobre o metamorfo, no entanto melhor que respostas nada melhor que ficar cara a cara com a criatura, que de cara derruba Erica e Derek, e quem diria que a piscina da escola seria a salvação de Derek e Stiles, isso mesmo a criatura apesar de se parecer com um réptil, um lagarto ou coisa parecida, morre de medo de água, no final o dia foi salvo por Scott que voltou para escola atrás do pen drive de Gerard a acabou salvando tudo e todos espantar o metamorfo com seu próprio reflexo no espelho.

Gotas e mais gotas de sangue rolaram no final ao descobrirmos que Gerard não é nenhum velho gaga e desde o começo sacou quem era Scott, como resultado uma adaga em sua barriga em um baita cliffranger para o próximo episódio.

Curiosidades:
- Afinal quem seria o metamorfo? Lydia que foi encontrada em sua cama toda coberta de sangue por sua mãe ou Jackson que descobrirá que 2 horas de suas filmagens na noite de lua cheia foram cortadas? Façam suas apostas.
- Boyd o salvador do time de Lacrosse mostrou seu olho de lobo diante de todos e ninguém percebeu, pior ainda, todo mundo vendo a perna de Scott quebrada e do nada o garoto sai andando, fala que não aconteceu nada e todo mundo acredita.

 Audiência: 1.69 Milhões | Rating: 0.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário