quinta-feira, 7 de junho de 2012

Teen Wolf 2x02: Shape Shifted


Suspense e mais suspense e não é que a série melhorou! Bastou acrescentar alguns elementos e novos personagens para a segunda temporada de Teen Wolf mostrar um certo crescimento gradativo em sua trama, o clichê teen adolescente continua lá, mas pode-se dizer que a série amadureceu um pouco, prova disso foram os minutos iniciais desse episódio no qual introduziu de vez o personagem Isaac da melhor forma possível, além de nos mostrar uma criatura extremamente nova na mitologia da trama, isso mesmo, essa temporada não girará somente entorno dos lobos, ou os caçadores de lobo, uma nova e misteriosa criatura está a solta pela cidade de Beacon Hills.

Como já havia escrito na última review avisando que poderíamos esperar algo grande para Isaac, isso logo se concretizou nesse segundo episódio, podemos conhecer a relação dele com seu pai, até a descoberta de Scott de que o menino havia se tornado um lobisomem, isso mesmo, Derek está transformando todos que manifestarem interesse, no entanto a descoberta saiu do controle quando seu pai foi atacado por uma criatura extremamente nova, pegando o gancho do nome do episódio pode-se definir que a nova criatura deva ser um metamorfo, a primeira vítima da criatura foi o pai de Isaac, o que levou o jovem a ser preso como suspeito bem na noite de lua cheia, problemas a parte sobrou para Stiles e Derek salvar a pele do rapaz, antes de ser atacado por um outro policial que planejava sua execução.


Scott ainda continua resistente a seguir Derek, uma vez que se unir ao Alpha acabaria se afastando de Allison, diante de mais uma lua cheia a única opção de Scott é ser trancado por Allison no freezer da casa de Isaac. Allison acaba de deparando com o metamorfo, que ao que tudo indica estava perseguindo Isaac, diante do eminente perigo Scott consegue se libertar e afugentar a criatura, em paralelo a única transformação que não nos foi mostrado foi a de Lydia, seria a garota esse metamorfo que está a solto? Única explicação que vem em mente até o momento para até agora não focarem em sua transformação.

Confesso que não estava muito animado com o que foi apresentado na premiere desta temporada, porém os novos elementos apresentados nesse episódio serviu para balançar sacudir totalmente essa nova temporada, apontando para caminhos incertos até então. 

Destaques: 
- Derek anulando a transformação de Isaac apenas com apenas um uivo.
- Jackson passando humanamente humano pela primeira lua cheia pós mordida.
- Os Argents estão decididos a controlar toda a cidade e o primeiro passo foi colocar o recém chegado Gerard como diretor na Beacon Hills Scholl. 

Audiência: 1.47 Milhões | Rating: 0.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário