quarta-feira, 13 de junho de 2012

Teen Wolf 2x03: Ice Pick


Mistérios e mais mistérios seguido por um bom suspense, com todos os mistérios abertos nessa nova temporada Teen Wolf segue firme e forte em sua nova linha de suspense, um coisa já esta clara nesse temporada, nem tudo é o que parece ser, diante de um iminente e inevitável embate entre lobos e caçadores é tempo de preparar o terreno, escolher suas armas, se fortalecer, formar sua linha de batalha e quem ficar no meio desse fogo cruzado poderá não sobreviver para ver a próxima lua cheia.

De um lado os Argents iniciam o treinamento de Allison, enquanto a misteriosa criatura que ronda a cidade Beacon Hills faz mais uma vitima, dessa vez do lado dos Argents, do outro lado Derek o alfa male segue recrutando novos adolescentes para compor sua alcateia, depois de Isaac as vitimas da vez foram Erica e Boyd, enquanto Scott busca uma maneira de impedir sem sucesso tal união, com o time aumentando ja podemos prever mortes e mais mortes vindo por ai.

Lydia segue uma incógnita, o que afinal a garota teria se transformado? Seria ela apenas um simples lobo ou a identidade secreta da criatura que ronda Beacon Hills, como nada mais é obvio em Teen Wolf mesmo algumas vezes a trama nos levando a crer que a garota seja o metamorfo, acredito que seremos surpreendidos quando este se revelar. Stiles por sua vez continua ao lado de Lydia e confesso que pela primeira vez pude sentir uma certa química entre o casal, mesmo Lydia não demonstrando o minimo interesse pelo rapaz.

Frustrações a parte Jackson já estava cheio dela, após explodir com Lydia atribuindo para a garota a culpa pela falha em sua transformação, do nada o garoto adquiriu superpoderes ao levantar sozinho sua caminhonete. Ainda tivemos o patrão de Scott ainda envolto a mistérios resolvendo socializar um pouco sobre sua vida com seu empregado após o presente deixado por Chris Argente, estaria no corpo de um dos caçadores a resposta para descobrirmos mais sobre essa nova criatura? Fato é que esta criatura poderá vir a ser um equalizador no meio dessa batalhe entre lobisomens e caçadores.

 Destaques:
- A mãe da Allison parece tudo menos ser humano, o mulher fria, para mim o ser mais sobrenatural da trama.
- Lydia e seu ataque de crise na pista de patinação, é muito mistério para uma garota só.
- Para dar um drama maior a temporada ja prevejo os novos lobinhos perecendo um atras do outro na mão dos Argents.

Audiência: 1.76 Milhões | Rating: 0.7


Nenhum comentário:

Postar um comentário