sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BEING HUMAN US 2X05: ADDICTED TO LOVE


No final do dia, tudo que queremos é nos sentir bem. Será que nossos protagonistas conseguem chegar ao final de cada dia com esse sentimento uma vez que estão bem próximos de ver suas vidas entrando em colapso e perdendo o restinho que ainda lhes sobra de humanidade? Afinal de contas nosso trio sobrenatural separado só se metem em confusão, confusões estas que fez desse episódio o melhor episódio até agora da temporada.

Enquanto Josh se aprofunda em seu experimento para reverter sua transformação em lobisomem, ele acaba encontrando resistência onde mais esperava apoio, sua namorada Norah não está nenhum pouco afim de reverter sua condição de loba e no final acaba cedendo a seus instintos primitivos formando uma pequena alcateia com os irmão gêmeos.

Até agora quem parece ter perdido mais o controle de sua vida foi Sally, após ceder aos instintos de sua paixão repentina e possui o corpo de outra garota para voltar a ter relações carnais, no entanto suas seções de possessão acaba tendo um efeito negativa quando ela se vê presa no corpo da médica em que possuirá, a coisa se complica mais ainda quando a médica começa a encorporar algumas memórias da nossa fantasminha.

Escavando o passado de Aindan descobrimos um antigo triângulo amoroso responsável pelo aprisionamento de Suren por quase 100 anos, a relação de Aindan e Suren que parecia se aprofundar acaba correndo um sério risco quando o jovem amigo de Aindan volta para reviver as chamas desse triângulo, seria esse o presságio para uma nova tragédia como a qual nos foi apresentada no passado?

A temporada vai se definindo finalmente e os rumos que presenciamos tem tudo para culminar num grande abismo no qual a vida dos três protagonistas estão despencando vagarosamente, agora nos resta esperar pelos próximos episódios que com certeza não nos desapontara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário