domingo, 5 de fevereiro de 2012

BEING HUMAN US 2X03: ALL OUT OF BLOOD


Você já parou para pensar nas semelhanças e diferenças entre seres humanos e monstros? Segundo palavras de Josh ambos são capazes de destruir, a diferença é que um humano se sente mal pela dor que eles causam e tentam reparar o dano, porém a solução rápida nem sempre funciona, uma vez que você abriu algumas portas, nem sempre pode fecha-las de novo. Um monstro, não da a miníma  sobre a devastação que provoca, sobre o sangue que derrama. A coisa mais difícil sobre saber se você é capaz de causar dor, até morte, é estar constantemente tentando evitar fazer uma coisa dessas, especialmente quando cada parte do seu ser quer machucar e consumir todos que entram em contato. Assim finalizo a intro de um episódio redondinho o melhor até agora desta temporada.


Finalmente os três protagonistas Aindan, Josh e Sally voltaram a contracenar entre si, o que já estava fazendo falta.

Aindan parece progredir em seu novo relacionamento com a recém colega de trabalho e médica Julia, enquanto busca o auto controle de seus instintos vampirescos, no entanto o banco de sangue do hospital restringe seu acesso o que afeta drasticamente seus planos de auto controle, no processo Ainda acaba descobrindo que Julia é a ex de seu colega de quarto Josh, confusão pouca e a construção de um triângulo amoroso em vista que renderá ótimas cenas ainda nessa temporada. Fora de controle Aindan busca uma alternativa antiga na rede de prostituição de sangue, isso mesmo seres humanos oferecendo seu sangue em troca de dinheiro, e a coisa rende tanto que estes seres humanos agora possuem até seguranças com uma estaca caso o vampiro perca o controle.

Josh que estava focado em busca da cura para sua namorada Norah, onde primeiro passo seria prende-la e observa-la durante sua próxima transformação no intuito de evitar que a enfermeira volte a matar novamente, porém em meio a toda a turbulência do surgimento de sua ex, Norah acaba não recebendo muito bem essa oferta e resolve lidar por si só com sua condição, mas quando se vê perseguindo a ex de Josh a lobinha resolve seguir os conselhos de Josh.

Sally continua sendo a contradição da série, ou você já viu algum fantasma ser assombrado? Não seria o contrário? Fugindo dessa misteriosa sombra que a persegue a fantasminha resolve reencarnar e pasmem existe uma enfermeira no hospital que controla a reencarnação dos fantasmas em bebês, what para a o forçamento de barra, mas tudo bem, até que foi interessante, no fim Sally percebe que mesmo reencarnando o que a persegue não a deixaria em paz e estanto em um bebê acabaria ficando indefesa, no entando a enfermeira que cuida das reencarnações decidiu ajudar nossa fantasminha a descobrir o que a assusta.

Até agora o melhor episódio desta temporada, e tudo isso sem a aparição de Suren a nova princesinha vampiresca de Boston, depois desse episódio podemos esperar mais uma temporada redondinha e se duvidar melhor que a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário