quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BEING HUMAN US 2X04: (I LOATHE YOU) FOR SENTIMENTAL REASONS


Eu te odeio por razões sentimentais, o título expressa perfeitamente minha indignação com o episódio, a temporada que vinha apresentando uma boa sequência de episódios fez o favor de embolar tudo e ainda desenvolver uma das tramas mais bregas que eu já vi em uma série, ou tem cabimento um ser humano namorar um fantasma? Ou então um clube dos F.A (Fantasmas Anônimos) afirmando estar limpos por não possuir mais seres humanos? Ou buscar a cura para o lobismo? Hora de ligar o botão revolta e seguir com a review.



Comecemos pela pior parte do episódio, a ideia apresentada no episódio anterior de um fantasma poder reencarnar em um bebê até que era válida, mas todos sabiam que Sally uma das protagonistas jamais reencarnaria e sairia da série, mas forçaram a barra dessa vez com a trama da fantasminha camarada, pois a Nurse enxerga fantasma criou uma espécie de F.A (Fantasmas Anônimos) what? - Estou limpo a 10 meses e 3 dias sem possuir ninguém. O cúmulo da breguice os fantasmas se reunirem para lamentar as possessões do passado, se não bastasse ainda criaram um caso de amor entre a enfermeira e outro fantasma e Sally safadinha possuiu um ser humano só pra beijar o médico no qual estava de olha, em resumo os roteiristas zuaram legalzinho com a trama da nossa fantasminha.

Josh por sua vez se encontrou com os gêmeos e lobisomens originais, após salvar um deles da ala psiquiatra, no entanto ao revelar estar buscando uma cura para sua condição os problemas com os lobinhos gêmeos começaram, pois estariam os irmãos buscando uma cura ou buscando se transformar em lobos definitivamente? Já me acostumei tanto com Josh e Norah juntos, que um episódio onde ela não aparece a trama do lobinho meio que se perde também.

Entre flashbacks do passado de Ainda com Suren e foco na trama em tempo real, podemos entender um pouco mais da relação entre os dois vampiros, de uma forma ou de outra parece que Suren tem as artimanhas de como controlar Aindan, que após grande resistência em se alimentar de sangue humano a princesinha de Boston conseguiu manipular o vampirão liberando seus instintos primitivos.

Episódio em que os três protagonistas não contracenam juntos para mim soa um pouco vazio, foi interessante ver as tramas paralelas de cada um serem desenvolvidas, mas ainda sim sinto falta dos três reunidos amparando uns aos outros, o jeito é esperar que o próximo episódio melhore, pois forçaram muito a barra, principalmente com a trama da Sally.

Nenhum comentário:

Postar um comentário