quarta-feira, 26 de junho de 2013

Teen Wolf 3x04: Unleashed


Está oficialmente aberta a temporada de caça aos virgens de Beacon Hills.

Essa é Teen Wolf nos entretendo semana após semana com sua fórmula única de nos prender a frente da TV ou PC, ainda mais quando se incrementa uma matilha de lobos alfas e um serial killer perseguidor de virgens inocentes.

Mais mistérios, mais suspense e algumas respostas, assim caminha Teen Wolf, logo no início do episódio temos o serial killer em foco quando um jovem é atacado ao sair do pet shop, de cara descobrimos que o tal serial killer tende a não ser um humano uma vez que confundimos tal com o pequeno bicho de estimação da vítima, o corpo do rapaz só foi descoberto após uma intensa disputa entre os gêmeos alfa e Isaac durante a aula de educação física, por falar em disputa, essa disputa entre Isaac e os gêmeos foi um dos pontos empolgantes do episódio, certo que um pouco forçado quando a disputa foi transferida para os corredores da escola e uma moto entrou em cena, logo pensei, onde estão as câmeras de vigilância, os vigias, os funcionários? Ainda por cima temos uma possível aproximação de Allison com Isaac que levanta a questão como isso vai afetar a sua amizade com Isaac.

Voltando ao serial a coisa ficou um pouco confusa quando as investigações se Stiles começam a se embaralhar sobre os padrões dos assassinatos, as vítimas são realmente virgens? Ter animal de estimação é um padrão? Daí entramos no ápice do episódio quando a ficha de Stiles cai e ele percebe que precisa perder a virgindade urgentemente, momento no qual Danny se oferece para tirar a virgindade de Stiles, confesso que tive que voltar e rever e rever essa cena pois foi muito hilária, principalmente quando Stiles fala pra não brincarem com seus sentimentos.

Mesmo curta a cena de Derek com a nova professora deu a entender que finalmente vão acrescentar um par romântico para o alfa lobo male, também pudera o tanto que Hale já sofreu na série e ainda vem sofrendo, prova disso é a tortura na qual Derek foi submetido nesse episódio, tudo para descobrirmos parte dos planos do Alfa mestre que coleciona assassinato de alfas fortalecendo-se, isso mesmo todo alfa quando mata um de sua matilha fortalece-se, pelo que deu a entender os planos de Deucalion é recrutar Derek e para isso Derek precisa matar um dos seus, algo impossível de acontecer, confesso que em meio a toda essa revelação me deu aflição ver Derek transpassado por uma barra de ferro jorrando sangue, por isso mais do que apóio a idéia de um par romântico para o Hale e já está aprovado a sua relação com a Sra. Blake.

O mistérios a parte o episódio mostrou que a escola está se tornando o local mais perigoso de Beacon Hills, primeiro vemos Lydia totalmente perdida na aula de música ouvindo sons sinistros que apenas serviu para nos deixar mais confuso e em seguida vemos o professor Snape sendo sequestrado de sua mesa e possivelmente se tornando a próxima vitima do serial killer de Beacon Hills, o curioso é que assim como no passado cogitava-se o envolvimento do Sr. Harris com o Kanima, agora vemos o mesmo envolvido com essa misteriosa criatura e possivelmente também presenciamos seu fatídico fim, como sempre algumas respostas e chuvas de dúvidas pra nos prender ainda mais a série.

PS-1.: Eterniza a cena de Stiles querendo perder a virgindade e Danny oferecendo ajuda.

PS-2.: Quem leva seu animal de estimação a um pet shop no calar da noite?

PS-3.: Motos, fusão dos gêmeos alfas, Deucalion transitando pelos corredores da Beacon Hills High Scholl, alguém além dos personagens principais da série transita pelos corredores ou trabalha naquela escola? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário