domingo, 29 de abril de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X11: NEVER SAY DIE


ISSO É SURVIVOR DESLIZANDO PARA UMA FINAL TOTALMENTE FEMININA. Alguém ainda tem dúvidas sobre quem á a queen de Samoa? Muitos tentaram chegar ao trono, muitos se elevaram ao trono, mas somente uma realmente conseguiu conquistar a coroa, já estava evidente quem vinha controlando essa temporada, no entanto ainda era cedo para coroar Kim como a melhor jogadora dessa temporada, até porque quando se trata de Survivor muitas reviravoltas podem acontecer e reverter tal situação, mas depois desse último episódio ficou mais do que evidente a genialidade e capacidade estratégica de Kim, e no atual momento do jogo muito será muito difícil alguém tira-la da final 3.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

THE AMAZING RACE 20X09: BOLLYWOOD TRAVOLTA (COCHIN - ÍNDIA)


WELCOME TO BOLLYWOOD!!! Quem diria que a tão manjada e batida Índia nos proporcionaria o melhor episódio até então dessa que já se tornou uma das melhores temporadas de The Amazing Race? Com apenas cinco equipes na disputa pelo prêmio milionário chegamos ao ponto crítico de afunilamento do jogo onde qualquer bobeada e qualquer deslize pode custar a sobrevida no jogo, chegou a hora de explorar as riquezas culturais indianas e torcer como nunca para seu favorito, quem serão os próximos eliminados?

segunda-feira, 23 de abril de 2012

THE BORGIAS 2X03: THE BEAUTIFUL DECEPTION


É tempo de Guerra em Roma e arte de se fazer a guerra mais uma vez não se restringirá somente ao poder bélico, a vitória não se forjará e se conquistará apenas com armas, necessário se faz um cérebro pensante e linhas de estratégias que possam ludibriar milhares de soldados armados e suas armas de fogo, afinal aquele que já foi enganando uma vez pode ser enganado novamente. No entanto a guerra desse vez não se limitou apenas ao âmbito externo, mas atingiu o coração da família Borgia desencadeando também um conflito interno entre a linhagem.

domingo, 22 de abril de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X10: I'M NO DUMMY


UM CONTRA TODOS ou todos contra um? Afinal como o próprio nome do episódio sugere "Eu não sou manequim", ou em melhores palavras, vocês não vão me controlar. Ai vem a pergunta: é preciso controlar alguém que já se deixou ser controlado e colaborou para a atual situação? Chegou aquele momento da temporada em que um único participante é perseguido e todos fãs torcem incondicionalmente para que as coisas se revertam e que a pessoa excluída vá longe, a única diferença é que dessa vez a maioria dos fãs estão contra o excluído, todo mundo torcendo para a pessoa em questão se ferrar grandão. Quem será o eliminado da vez? Façam suas apostas, deem seus lances, porque hoje tem leilão em Survivor.

terça-feira, 17 de abril de 2012

THE AMAZING RACE 20X08: LET THEM DRINK THEIR HATERED (LAKE MANYARA, TANZÂNIA)



DOUBLE U-TURN a vista baby, salve-se quem puder. Com um verdadeiro safári africano de plano de fundo dessa etapa tivemos o cenário ideal para acirrar ainda mais a disputa entre duplas, dissolver alianças, criar novas rinchas e estabelecer novos recordes para o reality, quarenta minutos de pura tensão que só não foi melhor pois no final o obvio prevaleceu. Seis equipes permanecem, quem serão os próximos eliminados?

domingo, 15 de abril de 2012

THE BORGIAS 2X02: PAOLO


"Amor proibido, liberado a noite, quando tudo em volta é você e eu. Nossas atitudes derrubam paredes, que impedem o contato entre a nobreza e o plebeu.¹" Afinal existe paixão mais intensa do que o amor proibido entre dois seres, aquilo que você não pode ter mais almeja mais do que sua vida? Diante de uma Roma decadente, presa na miséria onde alguns falcões eliminam milhares de pombos ainda há chances para o amor prevalecer, mesmo que seja por uma única noite brindemos o amor.

BEING HUMAN US 2X13: IT'S MY PARTY AND I'LL DIE IF I WANT TO (SEASON FINALE)


Being Human US tinha que terminar com um cliffhanger desses? Sério? Ainda não acredito que terei que esperar até janeiro de 2013 para a continuação desse episódio, quando fui assistir a season finale já esperava que toda a trama se amarraria ali abrindo caminho para novas tramas no próxima temporada assim como aconteceu na season 1, no entanto os produtores resolveram mudar a linha dos roteiros, ferrar grandão com a vida dos três protagonistas e nos deixar agonizados pela 3° temporada, afinal de contas o que aconteceu ou acontecerá com Aindan, Josh e Sally? Quem tiver as respostas me fornece pois necessito urgentemente, pois será muita angustia esperar até o ano que vem para obtê-las.

sábado, 14 de abril de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X09: GO OUT WITH A BANG


Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas, afinal de contas em quem confiar? A cada episódio que passa dessa temporada vou ficando mais e mais surtado, quanto tempo não esperamos por uma temporada tão boa quanto esta vem sendo, a própria produção percebeu isso e já nem se empenhando na montagem das provas, pois o que vale nessa temporada são os movimentos estratégicos, que por sinal acontecem 24 hrs por dia na ilha de Samoa.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BEING HUMAN US 2X12: PARTIAL ECLIPSE OF THE HEART



Somente o melhor episódio de Being Human US até agora. Quem diria que seria um eclipse o responsável por agitar a trama de uma forma a amarrar todos os acontecimentos dessa temporada, muitos podem não ter curtido esse episódio, talvez pelos rumos que a trama tomou, mas pelo menos para mim esse episódio foi um norteador para esta temporada, no qual juntou quase todas as tramas paralelas encaminhando para um finale que sem dúvidas não conseguirá superar a excelência deste episódio.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

THE AMAZING RACE 20X07: I DIDN'T MAKE HER CRY (KILIMANJARO, TANZÂNIA)



Agora a coisa ficou série. De volta ao continente mais exótico do nosso planeta a África e visitando mais um país inédito ao longo dessas 20 temporadas a Tanzânia, The Amazing Race chega ao seu momento mais tenso e crítico do jogo, com apenas 6 duplas na disputa pelo milhão, segredos começam a aparecer e as rinchas começam a se intensificar, tudo isso com direito a turistas japoneses atuando de coadjuvantes no fundo da disputa.

terça-feira, 10 de abril de 2012

THE BORGIAS 2X01: THE BORGIA BULL


O que seria de Roma sem uma boa conspiração? Em quem devemos confiar nessa nova Roma? Finalmente a espera acabou e estreou a segunda temporada de uma das histórias mais polêmicas da igreja durante a Idade Média, embora alguns reclame da trama, possa não ter curtido essa premiere, tenho certeza que todo bom fã de séries históricas piraram assim como eu com a volta de The Borgias, afinal a história da família original do crime nos lembra muito a máfia italiana a até as corrupções protagonizadas pelos nossos políticos atualmente, uma série histórica que mais se define como o cerne para a corrupção contemporânea.

domingo, 8 de abril de 2012

SURVIVOR 24X08: THE BEAUTY IN A MERGE


Como é tão bom você assistir um episódio de survivor sem ter aquela leve noção dos rumos que o jogo está seguindo, fazia tempo que não assistia uma temporada tão incerta e com inúmeras possibilidades. O episódio da semana era para servir como um divisor de águas, não somente por já estarmos no meio da temporada, mas pelo fato de que todos esperavam uma definição de qual aliança iria prevalecer, uma vez que estas eram tantas que ninguém, nem mesmo Jeff tinha noção de quem estaria com sua cabeça a prêmio. Ponto pra edição que vem escondendo muito bem o obvio dos telespectadores para que o jogo não perca a graça.

sábado, 7 de abril de 2012

BEING HUMAN US 2X11: DON'T FEAR THE SCOTT


Será que o tempo cura realmente todas as feridas? Infelizmente a resposta para os nossos protagonistas é "Não", passe dias, semanas, meses, anos, décadas e até séculos e os fantasmas do passado voltaram para te assombrar, muita coisa aconteceu nessa temporada de Being Human US e antes tarde do que nunca chegou a hora de cada um lidar com as consequências, não isoladamente, mas um apoiando o outro, o que já não era em tempo, o resultado um episódio redondinho como todos os fãs gostam.

domingo, 1 de abril de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X07: THE BEAUTY IN A MERGE


É TEMPO DE INCERTEZAS NA ILHA DE SURVIVOR. Como já havia sido anunciado no último episódio a tão esperada fusão de One World chegou e no melhor momento possível do jogo, quando tudo está mais do que equilibrado, tornando o momento em que temos a consolidação dos potenciais jogadores a conquistar o titulo de sole survivor em um mar de incertezas. O grande diferencial da maioria das temporadas passadas onde as tribos já chegam sólidas e consistentes é que ainda não existe nenhuma aliança segura, todo mundo ali está no meio de pelo menos duas alianças o que torna o certo em duvidoso, cada jogador ali pode fazer um movimento estratégico que pode mudar todos os rumos, ou alguém arrisca um palpite dos possíveis eliminados?