domingo, 15 de abril de 2012

BEING HUMAN US 2X13: IT'S MY PARTY AND I'LL DIE IF I WANT TO (SEASON FINALE)


Being Human US tinha que terminar com um cliffhanger desses? Sério? Ainda não acredito que terei que esperar até janeiro de 2013 para a continuação desse episódio, quando fui assistir a season finale já esperava que toda a trama se amarraria ali abrindo caminho para novas tramas no próxima temporada assim como aconteceu na season 1, no entanto os produtores resolveram mudar a linha dos roteiros, ferrar grandão com a vida dos três protagonistas e nos deixar agonizados pela 3° temporada, afinal de contas o que aconteceu ou acontecerá com Aindan, Josh e Sally? Quem tiver as respostas me fornece pois necessito urgentemente, pois será muita angustia esperar até o ano que vem para obtê-las.


Nora ausente no último episódio aparece hospitalizada devido aos eventos ocorridos durante o eclipse, após algumas lamentações sobre a morte de Julia, Nora acaba revelando que ao matar o seu criador Ray, Josh estaria curando não somente a ele mas toda a linhagem na qual ele transformou, ao descobrir de tal fato Josh resolver definitivamente por fim na vida de Ray. Aindan e Sally revolve ajudar Josh, no entanto os planos de Aindan acabam falhando, mas Sally consegue possuir o corpo da esposa de Ray atraindo-o para uma armadilha, no final Nora aparece e tenta impedir, disparos acontecem e fim, resposta de quem foi ou não baleado somente na próxima temporada.



O plano de Aindan de acabar com a rainha e ter Suren de volta acaba falhando, capturado descobre que sua cria Henry também havia sofrido nas garras da rainha. Eis então que a rainha propoe um plano de sucessão para sua filha Suren, a garota só teria que matar Aindan, diante da recusa sua mãe não vê outro caminho senão por fim na vida de sua própria filha e enterrar Aindan para toda a eternidade, mais um evento no qual as respostas de como Aindan escapará de seu túmulo teremos somente na próxima temporada

Sally por sua vez após ajudar Josh resolve buscar ajuda com sua mãe, a garota suplica para que seja ceifada para ir até o limbo tentar ajudar os fantasmas que ela própria mandou para la, no entanto sua mãe recusa tal proposta, logo no momento em que sua porta aparece, estava ali uma chance concreta para Sally tomar a porta de sua mãe, o que seria um caminho mais rápido para o limbo, mas no final a fantasminha resolve preservar a porta e se auto suicida, ou melhor acaba ceifando a si própria, uma vez no limbo só restou a Sally invadir as ondas de rádio e pedir socorro em vão para Aindan e Josh ( um enterrado e o outro supostamente morto por um tiro) e novamente para descobrir o que aconteceu com Sally teremos que esperar a próxima temporada.



No final os produtores resolveram ferrar com a vida dos três protagonistas, deixando um grande cliffhanger para cada um, é claro que todo bom fã da série foi do momento de êxtase para o momento de ódio mortal, mas o que anima é que as expectativas para a 3° temporada estão altíssimas, um fato interessante que mais me empolga é a esperança de mostrarem na próxima temporada o tão comentado limbo no qual Sally está presa, descobrir como Aindan escapará do caixão (Henry com certeza será o responsável por salva-lo) e finalmente ver Josh descobrir que era apenas mito matar seu criador que ele próprio e sua linhagem estaria livre da maldição do lobisomem. Alguns eventos que podem ou não acontecer na próxima temporada, por hora só nos basta esperar que janeiro de 2013 chegue logo. Assim me despeço das reviews de Being Human US e até ano que vem na próxima temporada. 


Audiência: 1,38 Milhões | Rating: 0.6
@rodrigolu

Nenhum comentário:

Postar um comentário