quarta-feira, 26 de junho de 2013

Teen Wolf 3x04: Unleashed


Está oficialmente aberta a temporada de caça aos virgens de Beacon Hills.

Essa é Teen Wolf nos entretendo semana após semana com sua fórmula única de nos prender a frente da TV ou PC, ainda mais quando se incrementa uma matilha de lobos alfas e um serial killer perseguidor de virgens inocentes.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

The Borgias 3x10: The Prince [Series Finale]


A triste despedida. Acho que nunca senti tanto ao me despedir de uma série, ainda mais depois dessa series finale que pra mim foi de longe o melhor episódio da série, uma transição necessária que viria a introduzir uma temporada final que tinha tudo para ser épica e que infelizmente não acontecerá.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Teen Wolf 3x03: Fireflies


Matar ou morrer, não necessariamente nessa ordem. Para quem achava que após o ataque dos corvos Beacon Hills havia voltado a ser uma cidade pacífica como toda e qualquer cidade se enganou profundamente, isso é se alguma vez Beacon Hills já foi pacífica, fato é desconfie de tudo nessa cidade, corvos, besouros e até dos vaga-lumes que dão o título de mais um sensacional episódio de Teen Wolf.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

The Borgias 3x09: The Gunpowder Plot


Penúltimo episódio de The Borgias é hora de começar a se despedir da série após o fatídico anúncio do cancelamento da série, único medo que fica agora após assistir esse episódio é de que o desfecho não seja o suficiente para sanar o coração de todos os fãs aflitos por esse trágico cancelamento.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Teen Wolf 3x02 Chaos Rising


Banho congelante para acalmar os ânimos, encontrar algumas respostas e abrir caminhos para dezenas de novas perguntas. Essa é a fórmula de Teen Wolf que já vem funcionando a 3 temporadas e que sempre foi o fator básico para nos prender cada vez mais a trama, afinal para cada mistério resolvido outros tantos ocupam seu lugar sem dar espaço para que a calmaria tome conta da série.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

The Borgias 3x08: Tears Of Blood


Fazendo jus ao nome do episódio é com lágrimas de sangue que escrevo essa review bem no dia em que o cancelamento de The Borgias foi anunciado, ainda inconformado com a notícia, mas não posso deixar cair a bola pois o episódio em si foi excelente e merece um destaque maior do que apenas ficar lamentando sobre o cancelamento.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Teen Wolf 3x01: Tattoo


Fuuuuusão!!! Depois de muita espera finalmente estreou a terceira temporada de Teen Wolf e logo de cara apresentando novos elementos e demonstrando para todos os telespectadores que depois de uma excelente segunda temporada vem ai uma nova season recheada de surpresas.

sábado, 1 de junho de 2013

The Borgias 3x07: Lucrezia’s Gambit


É hora de Nápoles conhecer todo o poder e influência de um Borgia, no caso de Lucrezia Borgia e toda sua influência a fim de interferir na sucessão da coroa buscando benefícios para si e sua prole.