quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Teen Wolf 3x11: Alpha Pact


Surtos e mais surtos psicóticos pulando como louco após esse episódio que trouxe a cena mais épica e inspiradora de toda a série, faltando apenas um episódio para a summer finale de Teen Wolf presenteou essa semana a todos os fãs da série com aquilo que mais desejavam “o épico beijo entre dois personagens coadjuvantes” mais aguardado da série e ouso dizer do mundo dos seriados.

Comecemos a review falando de sacrifícios, quem diria que o papai Argent se entregaria de bandeja para Julia, ou então se julgaria esperto demais a ponto de esconder trocentas armas sem que a esperta druida percebe-se? E com isso a última peça da decisiva onda de sacrificios está alinhada esperando agora apenas o eclipse total para que a vingança de Darach contra o Alpha Pact se complete. Enquanto isso Deucalion e sua troupe reforçada por Scott cada um com seus motives estão a procura de Darach, e de repente o druída passou a ser a criatura mais procurada de toda Beacon Hills, uma vez que Allison, Isaac, Lydia e Stiles também juntam forças nessa busca que sinaliza como uma corrida contra o tempo, como se uma bomba relógio de proporções únicas na vida dos personagens estivesse próximo a explodir.

Derek foi o único a recusar a se juntar aos demais na busca e preferiu ficar ao lado de sua quase morimbunda irmã dando ouvidos a Peter, para mim tal ação sinalizou o final de uma era, ou melhor falando de seu bando, uma vez que Scott já havia abandonado o barco, Erika e Boyle bateram as botas e Isaac foi o ultimo a sair e por sinal apagando as luzes de esperança, ao que tudo indica para salvar Cora, Derek terá que sacrificar sua condição de Alfa, um sacrificio até que nobre tendo em vista que Hale já havia perdido seu bando de uma forma ou de outra, agora resta descobrir com que de fato acontecerá com Derek após esse sacrifício e as reais intenções por de trás de toda a ajuda e apoi que Peter vem oferecendo.

Toda a busca pelo cativeiro dos guardiões dos nossos protagonistas levou a Stiles e Lydia a decodificar o significado por de trás dos desenhos de Lydia, meros detalhes que passaram um pouco despercebidos diante do tão aguardado climax entre Stiles e Lydia, bastou um ataque de pânico do garoto para presenciarmos a tão aguardada cena de toda a série, finalmente um beijo do almejado casal, afinal que fã da série nunca torceu por Stydia?

Como último fio de esperanças todos se juntaram ao Dr. Deaton em busca de uma última alternativa para chegar até Nemeton, com o adicional de Scott que reaparece do nada e simplesmente é ignorado de seu sumiço. Continuando com a onda de sacrifício chegou a hora de Allison, Styles e Scott se sacrificarem por seus projenitores, correndo o risco de perderem suas vidas (fato que obviamente não acontecerá), mas que tal sacrifício deixara sequelas por toda a vida dos três isso é concreto, sem contar ainda com o fato de que Isaac acabou sendo a ligação para Allison, algo que gerou todo um desconforto entre o triângulo não anunciado (Scott, Allison e Isaac). Restando um episódio o cenário que se ergueu para essa summer finale é o mais animador de toda a série, e sem dúvidas podemos esperar grandes reviravoltas e ótimos cliffhangers para a segunda metade dessa temporada.

PS-1.: Pausa para a revelação do Sr. Stilinski sobre a morte de sua esposa e como Stiles estava esteve a todo momento ao lado de sua mãe, quem não sofreu imaginando a cena?

PS-2.: Brochante a introdução do pai de Scott na trama, não gostei da forma em que o personagem foi introduzido, nem de seu personagem.

PS-3.: Queremos mais Stydia, quem ficou com gostinho de quero mais depois da cena do beijo?

Promo: Teen Wolf 3x12: Lunar Eclipse (Summer Finale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário