domingo, 2 de dezembro de 2012

Survivor Philippines 25x11: Hell Hath Frozen Over

O inferno congelou e adivinha quem “Sambou” literalmente nesse episódio após ser totalmente subestimada? Alguém ainda tem dúvidas de que se não tivéssemos a brasileiríssima Abi Maria no cast dessa season, essa temporada não seria tão boa quanto vem sendo?

O que era para ser o mais um episódio típico e batido se tornou um dos melhores dessa temporada, após a eliminação de Pete era certa a eliminação da brasileira Abi Maria, no começo Abi até ensaiou entregar os pontos e render a eliminação após o massacre sofrido no último conselho tribal, era certo que a tribo se fecharia para eliminá-la, no entanto o que vimos foram nossa querida brasileira “sambando” na cara de todos aqueles que a subestimaram e duvidaram da sua capacidade.

Tudo começou com um simples leilão, todos com fome querendo arrematar as guloseimas apresentadas por Jeff enquanto Abi permanecia na dela afirmando que já que logo se alimentaria, pois seria a próxima eliminada e por isso manteria os 500 dólares para si. No entanto Abi mostrou ter feito a lição de casa certinho, visto as temporadas anteriores e deduzido que alguma vantagem no jogo logo viria a leilão e quando todos já haviam gasto uma determinada quantia, eis que Jeff anuncia a tão cobiçada vantagem, na qual Abi sem pensar duas vezes ofereceu todos os 500 dólares, uma vez subestimada principalmente por sua cultura, ninguém esperava tal jogada vindo da brasileira.

Mesmo de posse da vantagem os membros da tribo Dangrayne ainda não acreditavam no poder da nossa brasileira, uma vez diante do desafio da imunidade Abi mostrou mais uma vez sua esperteza e quando Jeff pediu para ler o bilhete que arrematou no leilão Abi logo pronunciou que eram duas mensagens uma dando vantagem no desafio da imunidade e a outra na qual não iria compartilhar, mas já havia adiantado no acampamento que havia um 4° ídolo no jogo na qual estava de posse, mesmo com Malcolm não acreditando muito em suas palavras ainda é cedo para saber se sua atitude perante todos no desafio da imunidade levou os demais membros a crerem que Abi estava com a pista de um novo ídolo.

E eis que o que todos não esperavam aconteceu, Abi foi direto para a parte final do desafio enfrentando Carter e Penner pela imunidade, e quem diria que a brasileira até então sem nenhum destaque nos desafios da imunidade venceria este último, o restante da tribo Dangrayne que até então não mostravam-se preocupados trataram de traçar novas estratégias, e, o mais obvio prevaleceu, Lisa e Skipin permaneceram fiéis a aliança com Denise e Malcolm e logo Penner passou a ser o nome da vez. Por já ter jogado duas vezes esse jogo esperava mais ação vinda de Penner, no entanto após Lisa boca grande revelar que ele seria o nome da vez, Jonathan não fez absolutamente nada para aproveitar de sua influência sobre a ex atriz e acabou sendo eliminado, com direito a ceninhas pós eliminação.

Ainda acho impossível Abi chegar até a final, mas consigo ver uma sobrevida para a brasileira no próximo episódio tendo em vista que Carter a samambaia da temporada é uma ameaça física maior e ainda tem o irmão de Malcolm aparecendo para complicar o seu jogo.

Audiência: 10.37  |  Rating: 2.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário