domingo, 29 de janeiro de 2012

BEING HUMAN US 2X02: DO YOU REALLY WANT TO HURT ME?


Como criar uma cidade de vampiros sem derramar sangue?
Como possuir alguém sem perder o controle e se auto destruir?
Como fazer o controle de danos após transformar a namorada em lobisomen?
"O melhor é saber do que é capaz para entender com o que está lidando."
Depois da premiere desta temporada que só empolgou nos minutos finais Being Human nos trás um episódio redondinho como de costume na série. Um episódio cheio de perguntas e com uma única resposta, entretanto crucial pra colocar a série nos eixos e mostrar como se desenvolverá esta nova temporada.
Seguindo as ordens de sua rainha Aindan inicia o processo de preparação de Suren para comandar Boston sem perder seu regime vegetariano de se alimentar de pessoas vivas, o primeiro passo é encontrar alguém na polícia para encobrir todos os assassinatos vampirescos, no entendo Suren está disposta a despertar o pior lado de Aindan, a surpresa maior foi ver a volta da atriz Dichen Lachman que interpretou uma das Dolls em Dollhouse de volta a uma série, sempre gostei muito do trabalho da atriz e tenho certeza que a atriz dará conta muito bem desse papel que recebeu em Being Human.
Josh se depara com as consequências de ter transformado mesmo que acidentalmente sua namorada Nora em loba, mesmo que graças a essa transformação Josh ainda esteja vivo as consequências em geral são todas negativas. Nora para salvar Josh acabou matando Hogeman um dos chefões vampirescos e logo logo terá que lidar com o efeito colateral dessa morte, ainda no processo Josh descobre que Nora estava grávida e que sofrerá um aborto após se transformar em lobisomem.
Enquanto isso Sally segue em busca de novas amizades e vai até uma festa de fraternidade onde descobre que seres humanos bêbados e chapados são os hospedeiros ideais para possuir e voltar a sentir sensações humanos, entretanto os efeitos colaterais são todavia os piores, como perder o controle do corpo no qual possuí e até a capacidade de destruir de vez um outro fantasma.
Parece realmente que está temporada teremos as tramas do nosso vampiro Aindan,  do nosso lobisobem Josh e da nossa fantasma Sally sendo trabalhadas separadamente, o que seria um ponto ruim tendo em vista que a convivência entre os três personagens e a química entre os seus atores funcionou tão bem na temporada passada, no entanto não está sendo tão ruim acompanhá-los trabalhando separadamente em busca do autoconhecimento, agora é esperar pelo próximo episódio e torcer também para que as legendas dessa temporada não demore tanto quanto anda demorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário