quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Survivor Philippines: Apresentando o casting


Nesta semana a CBS finalmente divulgou o cast da próxima temporada de Survivor que ineditamente foi rodado desta vez nas Filipinas, muitos spoilers já haviam sido divulgados pelos últimos meses, tal qual o local de locação, a volta três participantes que outrora haviam sido evacuados em temporadas anteriores por questões de saúde e agora com a revelação do cast temos mais surpresas vindo por ai, como um ex jogador de beisebol e uma ex estrala da TV americana dos anos 80, mas a surpresa maior para os fãs brasileiros é que nesta temporada teremos uma representante brasileira no cast o que já torna a temporada bem mais interessante, sem mais demoras vamos conhecer o cast já separado por tribos:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Teen Wolf 2x12 : Master Plan [Season Finale]


Porque não terminar uma temporada com um lobisomem de olhos azuis? Depois de uma temporada impecável porque não ousar no episódio final e introduzir novos elementos? Ousadia em finais de temporadas sempre é válido, desde que não se desconstrua tudo aquilo que levou toda uma temporada para moldar. Diante de uma finale repleta de reviravoltas, alianças improváveis, vingança e tantos outros elementos que nos prendeu ao longo desses quarenta minutos, a única dúvida que fica no final de tudo isso será que toda essa ousadia foi válida, quando a série pecou exatamente no ponto onde ela deveria chocar a todos os fãs? A resposta é simples e objetiva, preferiram nos presentear com um lobisomem de olhos azuis a ousar por fim na vida de um dos personagens principais.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Teen Wolf 2x11: Battlefield


Faltando apenas um episódio para a grande season finale é tempo de cicatrizar as feridas deixadas após os últimos acontecimentos ao ponto de chegar no penúltimo episódio sem ao menos ter ideia do que vai acontecer nos próximos 30 segundos entre uma cena para a outra. Em uma trama que nos prende cada vez mais o que era para ser apenas uma final do campeonato de Lacrosse, se tornou uma tremenda zona de tensão com a promessa de que alguém pereceria antes do término do jogo, enquanto o cenário de uma das batalhas mais ferrenhas se aproxima, fica quase impossível adivinhar qual lado sairá vitorioso, quem está do lado de quem e mais quais personagens não sobreviveram a tal embate.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Teen Wolf 2x10: Fury


Quase um final de temporada, se não soubesse que a 2° temporada de Teen Wolf se completa com 12 episódios com certeza acreditaria que estava diante da season finale pois muitos dos elementos que geralmente os produtores seguram para o último episódio foram apresentados em Fury, me fazendo pensar por todos esses 40 minutos de episódio que temporada é essa? Tem como ficar melhor do que já está? E ainda faltam dois episódios para a finale e nos deparamos com elementos antigos se concluindo e novos elementos sendo jogados em nossas faces em uma velocidade que quase não da para acompanhar, é momento de queda e ascensão no melhor estilo que só Teen Wolf pode apresentar.