quarta-feira, 22 de maio de 2013

The Borgias 3x06: Relics


“Por que Roma não é apenas o papa Borgia. Roma também é Cesare Borgia”. No jogo do poder e da ambição sempre tem lugar para mais um Borgia, ao que tudo indica Milão e a aliança Sforza estão prestes a tremer diante do todo poderoso Cesare Borgia em sua cruzada para clamar a cabeça daqueles que conspiram contra o Vaticano.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Survivor Caramoan 26x14/15 : Last Push/Reunion [Season Finale]


Eis que se apaga a última chama de esperança de Survivor Caramoan. Chegamos ao fim de mais uma temporada, o diferencial desta vez é que tivemos o retorno da fórmula mais bem sucedida do reality “fãs VS Favoritos”, se a primeira edição lidera o ranking em excelência, a segunda edição não conseguiu chegar nem aos pés, os pós e os contras todos já foram frisados em minhas reviews, mas essa finale define exatamente o que foi essa temporada “um fracasso”.

terça-feira, 14 de maio de 2013

The Borgias 3x05: The Wolf And The Lamb


Parece que os roteiristas resolveram dar uma pausa em toda a empolgação que essa temporada vinha nos proporcionando ao desacelerar um pouco a trama, porém nada alarmante e preocupante, pois mesmo com o ritmo morno desse episódio muito ainda pode-se esperar dessa temporada.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Survivor Caramoan 26x13: Don't Say Anything About My Mom


Para um episódio regado de drama, nada menos do que a eliminação mais triste e revoltante da história de Survivor. Depois da puta do motim agora temos a puta do egoísmo, certo que Survivor é um jogo onde os bonzinhos não tem vez e que os mais espertos vencem, mas no momento o cenário não era apropriado para tal eliminação, até aceitaria esse eliminação se ela viesse no próximo episódio.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

The Borgias 3x04: The Banquete of Chestnuts


O que realmente já aconteceu sobre o teto do Vaticano? Demorou muito para a série abordar tal polêmica que recai sobre as sombras da igreja por séculos, mas finalmente pudemos presenciar um dos maiores escândalos que recaem até hoje sobre a igreja, claro que a trama é uma ficção, mas junto aos relatos históricos a igreja tem muito que se justificar e desculpar pelas manchas negras de seu passado.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

The Borgias 3x03: Siblings


Que todos os créditos sejam dados para essa temporada, quase em sua metade e já podemos tecer inúmeros elogios para a trama, é interessante observar como as histórias evoluíram ao longo de três temporadas, como os atores melhoraram seus desempenhos e apesar de se tratar uma reescrita da história papal de Alexandre VI abordando assuntos de dominação do clero no passado vem sendo tratado e explorado de forma única na TV.

terça-feira, 7 de maio de 2013

The Amazing Race 22x11-12: Beacon of Hope [Season Finale]




Eis que chega ao fim uma temporada que nem o FBI e nem o presidente Obama puderam salvar. Se vale destacar ao menos um ponto positivo nessa temporada é que mesmo com um péssimo cast, péssimas provas o público se manteve fiel e The Amazing Race dominou as noites de domingo nos números de ratings, mas paremos por ai, porque o restante do retrospecto dessa temporada não é nada bom. Como não é meu objetivo passar a review toda comentando sobre o quão ruim foi a temporada, vamos aos destaques.

domingo, 5 de maio de 2013

Survivor Caramoan 26x12: The Beginning Of The End


Se equilibrando por um episódio todo conturbado e com dupla eliminação melhorando ainda mais essa temporada. Demorou, demorou, mas já posso afirmar que essa temporada  emplacou de vez, certo que o começo foi um pouco quanto conturbado, repleto de comparações e criticas, mas finalmente no seu pós merge Caramoan provou que existem sim bons jogadores, capazes de fazerem boas jogadas, mesmo que esses não sejam do meu total agrado.

The Amazing Race 22X10: Working Our Barrels Off (Alemanha – Escócia)


Rolando para uma finale previsível e desanimadora. Depois de assistir a preview do último episódio, não só eu como muitos outros fãs ficaram morrendo de ansiedade para assistir a esse episódio, infelizmente veio a frustração ao ver o que a produção de reality deu o maior blindside nos telespectadores mostrando algo que não era de vias o real, tornando assim um episódio que podia estar repleto de reviravoltas em mais um episódio monótono e previsível.