sábado, 27 de abril de 2013

Survivor Caramoan 26x11: Come Over to the Dark Side


O tão famoso e adorado leilão de Survivor dando continuidade na sequência de bons episódios dessa temporada, porém no caso desse último episódio não somente o leilão foi o destaque como mais uma vez o conselho tribal pegou fogo com todas as incertezas e improbabilidades diante do cenário criado.

terça-feira, 23 de abril de 2013

The Amazing Race 22x09: The Ultimate Fun House (Suíça - Alemanha)


Me de um T, me de um A, me de um R, Go TAR. The Amazing Race trazendo para gente uma etapa noturna para animar os ânimos daqueles que assim como eu andam descontentes com essa temporada.

domingo, 21 de abril de 2013

The Borgias 3x02: The Purge


Matar ou morrer. É chegada à hora de purificar o colégio de cardeais e com isso dar inicio a uma das maiores inquisições da história do Vaticano, uma vez perdida a fé em tudo e todos, inclusive na mão que vos guia a solução é caçar, caçar a cabeça daqueles que conspiram contra o representante legal de Deus na Terra.

Survivor Caramoan 26x10: Zipping Over the Cuckoo's Nest


Insano, totalmente insano. É de episódios assim que está temporada estava precisando, claro que com um baita empurrão da produção, mas necessário para fazer essa temporada pegar fogo de vez.

terça-feira, 16 de abril de 2013

The Borgias 3x01: The Face of Death


O prelúdio da dizimação dos Borgias. Uma noite dedicada à erradicação de toda a linhagem Borgia, manchando de vermelho o já ensanguentado solo sagrado do Vaticano. Atingindo a ápice da excelência The Borgias retorna em sua terceira temporada mais bem elaborada do que nunca consagrando não somente a edição de imagens como também o desempenho de alguns atores.

The Amazing Race 22x08: My Cheese Is Out Of Control (Botswana - Suíça)


Congelando nos Alpes... ou não necessariamente nos Alpes, mas ainda sim na Suíça junto a belos cenários que acabou se tornando a melhor desse episódio uma vez que o obvio acabou reinando em uma etapa não tão empolgante.

domingo, 14 de abril de 2013

Survivor Caramoan 26x09: Cut Off the Head of the Snake


Episódio confuso, mas um pouco melhor do que seus antecessores. 

Que Caramoan está a anos luz de atingir a excelência de Micronésia todos já sabem, fato é que já estávamos com saudades de um episódio assim, repleto de estratégias flutuantes a todo o momento, estratégias essa que nem no último episódio com a eliminação de Corinne foi tão empolgante quanto.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Being Human US 3x13: Ruh, Roh [Season Finale]


Arrastando-se até a 4° temporada. 

E é com enorme satisfação faço essa review da season finale de Being Human US bem no dia em que o canal SyFy anunciou a renovação da série, mesmo com o fraco desempenho da temporada já podemos respirar sossegados, pois teremos pelo menos mais uma temporada para desvendar todos os cliffrangers deixados após essa finale.

domingo, 7 de abril de 2013

Survivor Caramoan 26x08: Blindside Time


Finalmente a tão esperada merge chegou trazendo junto com si algumas reviravoltas no jogo, além de um delicioso blindside. É tempo de por casa em ordem organizar as alianças e definir os rumos do jogo.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Being Human US 3x12: Always a Bridesmaid, Never Alive


Um minuto para retomar o fôlego... ainda atordoado com tudo que aconteceu nesse último episódio. Prestes a encerrar a temporada e com toda a história que foi construída ao longo da temporada já havia passado da hora de algumas conclusões serem apresentadas, geralmente quando algo está atrasado a tendência é acelerar para recuperar o tempo perdido, pois foi sobre essa perspectiva que enxerguei esse episódio, com isso levantei alguns fatos que venham a explicar a minha visão sobre esse episódio que acabou por me deixar bastante dividido.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

The Amazing Race 22x07: Be Safe And Don´t Hit A Cow (Botswana)


E a maldição da primeira colocação em pit stops continua a assombrar essa temporada e agora com um adicional: Burros e burradas ferrando a vida de alguns participantes desde a 12° temporada do reality.