domingo, 31 de março de 2013

Survivor Caramoan 26x07: Tubby Lunchbox


Um brinde a monotonia. 

Depois de prometer tanto, de presenciar surtos, evacuações e maluquices chegamos à metade da temporada e o balanço geral não é nada positivo, mesmo com a produção interferindo na dinâmica das tribos a tal da monotonia pegou Survivor Caramoan, tudo está muito obvio e previsível, medidas extremas necessitam ser tomadas urgentemente.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Being Human US 3x11: If I Only Had Raw Brain


O que fazer com o pouco de humanidade que lhe resta?

Se somente restasse alguns dias na condição de humano o que você faria? Uma lista regada de prazeres carnais cairia bem nesse momento, ou então correr atrás para prolongar um pouco mais da humanidade restante, fato é, quem nunca teve vontade de se tornar um ser sobrenatural, mas quem ai teria coragem de abandonar completamente sua humanidade e todos os benefícios únicos e prazerosos que somente ela pode proporcionar?

terça-feira, 26 de março de 2013

The Amazing Race 22x06: Scorpion King Hunter (Vietnã - Botswana)


Anteriormente em Survivor... ops reality errado, mas como não lembrar do reality irmão postiço de The Amazing Race quando provas do tipo iniciar uma fogueira abrilhantam uma etapa não tão brilhante de TAR?

sábado, 23 de março de 2013

Survivor Caramoan 26x06: Operation Thunder Dome


Yay todos juntos e misturados. Faltando apenas algumas eliminações para a fusão das tribos nada melhor do que dar uma misturada entre os fãs e favoritos para quebrar um pouco do obvio que vinha se formando da aliança majoritária dos favoritos, agora não existe mais fãs VS favoritos, agora é Gota VS Bikal e que novas estratégias e alianças surjam para sacudir essa temporada.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Being Human US 3x10: For Those About to Rot


Por hora livres do apocalipse zumbi!!! Agora falta pouco, muito pouco para o fim dessa temporada e os rumos continuam incertos, tanto da trama quanto da possível renovação ou cancelamento devido aos baixos índices de audiência (só lamento), logo agora que a temporada acertou seus rumos temos que amargar um mar de incertezas.

quarta-feira, 20 de março de 2013

The Amazing Race 22x05: Your Tan Is Totally Cool (Indonésia - Vietnã)


No more pain, no drama. Se pudesse dar um titulo para esse último episódio com certeza usaria o trecho da cantora americana Mary J. Blige, uma música batida dos realitys músicas mas que cairia muito bem para o início desse episódio.

sábado, 16 de março de 2013

Survivor Caramoan 26x05: Persona Non Grata


RIP Survivor, murdered at 26 by Jeff Probst.

Surtos, surtos e mais surtos. Finalmente a bomba relógio enviada pela produção direto da famosa família Hantz explodiu e considerando todo barulho feito sobre esse último episódio, a avaliação final não chega a ser tão positivo assim, apenas no momento sinto vergonha alheia pelos acontecimentos apresentados.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Being Human US 3x09: Of Mice and Wolfmen


De mal a pior ou de mal a melhor? Se formos falar da vida dos personagens a situação caminha de mal a pior rumo ao desfiladeiro, agora se for falar da trama em si, podemos dizer que esta vai de mal a melhor, isso mesmo, já nem tenho mais pensamentos para reclamar dessa temporada, desde os rumos apresentados no último episódio que fica notável a guinada para melhor que essa temporada apresentou.

terça-feira, 12 de março de 2013

The Amazing Race 22x04: I Love Monkeys! (Nova Zelândia - Indonésia)


Express Pass para que? O negócio é vencer na raça, nem que seja na 44° temporada.

Depois do up que o último episódio deu a essa temporada e os acontecimentos do episódio da semana, já posso afirmar em alto e bom som essa temporada está boa sim e se alguém duvidar chamemos as country singers para cantar um pouquinho e animar quem ainda não está contente com a atual temporada.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Survivor Caramoan 26x04: Kill or Be Killed


Não se aproxima muito que pode ser contagioso. Até eu como um mero fã do reality e a anos luz de Caramoan acho que estou sendo contagiado pela loucura que tomou conta dessa ilha, enquanto os fãs tentam lidar com o fracasso desafio após desafios, os favoritos que poderiam estar no céu são obrigados a conviver com a loucura do agente super ultra secreto e especial Phillip, o cara continua a recrutar membros para sua aliança e adotar codinomes bizarros para cada um, o exagero no recrutamento é tanto que agora todos os membros da tribo Bikal faz parte da mesma aliança, Brendon Hantz discorda dessa afirmação.

quarta-feira, 6 de março de 2013

The Amazing Race 22x03: Like James Bond Again (Polinésia Francesa - Nova Zelândia)


Loucura, loucura, loucura, sai da frente que as noites de domingo não tem mais pra ninguém, sem Oscar pra atrapalhar mais uma vez The Amazing Race vem se consolidando como o show mais visto das noites de domingo, fato bastante animador para todo bom fã do reality que pode prever uma vida longa para The Amazing Race em meio a instabilidade e queda que os demais shows vem sofrendo ultimamente.

Being Human US 3x08: Your Body Is A Condemned Wonderland

Adivinha quem está virando zumbi? Adivinha quem voltou a ser lobo? Adivinha quem está prestes a bater as botas? E por último adivinha quem finalmente ouviu minhas preces? Depois de tanto reclamar da trama dos nossos protagonistas por estar sendo trabalhada separadamente, finalmente alguém deve ter me ouvido e resolveu juntá-los novamente de forma a tornar essa união mais forte do que nunca.

domingo, 3 de março de 2013

Survivor Caramoan 26x03: There’s Gonna Be Hell To Pay


Favoritos Who? Uma temporada em que os retornantes (vulgo favoritos) seriam destaque sendo roubada facilmente pelos fãs, não que os fãs estejam dominando e prevalecendo no jogo, mas a dinâmica na tribo Gota está bem mais interessante do que a dinâmica da tribo Bikal.