quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Being Human US 3x07: One is Silver and the Other Pagan


Sangrando pelos olhos das feridas contidas na alma. Parece que a família sobrenatural mais harmônica das telinhas encontra-se perto de um colapso, saudades dos tempos em que os problemas eram coletivos e um apoiava o outro nas mais adversas situações, o motivo de toda a discórdia gerada tem um único nome, Liam, o lobão mostrou ser o mestre na arte de manipulação e aquele que parecia ser um vilão meia boca, um reles coadjuvante vem mostrando suas garras vagarosa e dolorosamente episódio após episódio.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

The Amazing Race 22x02: Loose Lips Sink Ships (Polinésia Francesa)


Um verdadeiro banquete no Oceano Pacífico e mais Polinésia Francesa. Concorrendo diretamente com o tapete vermelho do Oscar e os minutos iniciais da premiação, The Amazing Race ousou ser o único programa da TV aberta dos Estados Unidos a exibir um episódio inédito, como resultado, tivemos simplesmente os piores ratings de todos os tempos da história do reality.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Survivor Caramoan 26x02: Honey Badger


Era uma vez uma família quase feliz, dai veio o conselho tribal e fim. Falta muito ainda para essa temporada deslanchar para ao menos se aproximar da excelente Micronésia, porém mesmo um pouco parado o episódio com erros de principiantes em uma temporada de retornantes e fãs, pudemos presenciar os rumos dessa season tomando formas e nomes.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Being Human US 3x06: What´s Blood Got To Do With It?

O que esperar de uma bruxa fazendo bruxarias? Seja um ser humano ou um ser sobrenatural é sábio não se mexer com uma bruxa, querendo ou não elas têm o dom de se impor sobre qualquer criatura, e preço pode ser nada menos do que sua alma.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The Amazing Race 22x01: Business In The Front, Party In The Back ( Estados Unidos – Polinésia Francesa)

Adivinhem qual premiere apenas brincando de castelinho na areia dominou os ratings da noite do último domingo? Como todo bom fã de TAR não podia  deixar de destacar o reality como o show mais visto das concorridíssimas noites de domingo americana, uma nova temporada, novos times, novos twists, finalizando com um episódio a altura de uma boa premiere.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Survivor Caramoan 26x01: She Annoys Me Greatly


Finalmente o primeiro episódio de Survivor Caramoan foi ao ar, a versão Micronésia 2.0 estreou com a difícil missão de superar a melhor temporada do reality trazendo pelo segunda vez na história fãs do programa para competir com seus favoritos (ex-participantes), uma vez impossível não comparar as duas temporadas logo de cara já posso afirmar que Caramoan está muito longe de chegar se quer aos pés de Micronésia.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Being Human US 3x05: Get Outta My Dreams, Get Into My Mouth


Fugindo dos clichês apresentados no ultimo episódio Being Human parece estar entrando nos eixos finalmente, antes tarde do que nunca esse último episódio deu um up na trama dessa temporada bem a tempo de salvá-la.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Being Human US 3x04: I’m So Lonesome i Could Die


Alguns episódios passaram-se desde o início da 3º temporada e já posso afirmar o quão confuso está essa season, quando fica difícil definir o que os roteiristas querem nos passar, fica um pouco confuso e desanimador, os personagens principais sofreram muitas mudanças, talvez seja por esse motivo que esteja estranhando essa temporada, toda aquela química que havia entre os protagonistas parece que está se extinguindo, como resultado temos uma temporada repleta de autos e baixos.