quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Being Human US 3x03: The Teens They Are a Changin


Aprendendo a assumir as responsabilidades em três passos, ou melhor, com três seres sobrenaturais. Isso mesmo nossos protagonistas continuam fazendo a linha bons moços assumindo as responsabilidades por seus atos, ta certo que nem tudo que acontece na série é culpa deles mas como qualquer bom mocinhos eles gostam de chamar a responsabilidade para si.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Being Human US 3x02: (Dead) Girls Just Wanna Have Fun


Um ano se passou, todos se recuperaram ou estão se recuperando e a única pergunta que fica é: como sobreviver em um mundo totalmente diferente daquele de um ano atrás? Josh e Sally tentam se adaptar a condição de humano enquanto Aindan precisa encontrar um novo caminho uma vez que o sangue humano encontra-se infectado, premissa interessante, junto com mais alguns elementos extras que nos faz contorcer para explorar essa nova temporada.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Being Human US 3x01: It´s s Shame About Ray


Nós não vamos morrer... Nunca em um único episódio tivemos tantos corpos sendo desenterrado de seu suposto “descanso eterno”, talvez pela premissa dessa terceira temporada se tratar exatamente sobre isso, resgatar a humanidade de Josh, resgatar Aindan de seu descanso eterno e Sally do limbo. No final tivemos nada menos do que um excelente premiere, redondinha como só Being Human US pode proporcionar.

Survivor Caramoan: Fans VS Favorites | Apresentando o Casting



Dez temporada após a bem sucedida tentativa de colocar fãs do reality contra alguns ex participantes considerados favoritos, o canal CBS resolveu repetir a fórmula que fez de “Micronésia Fans VS Favorites” uma das melhores temporadas de Survivor, resta saber se o cast selecionado dessa vez conseguirá bater o cast da primeira edição, borá conferir os selecionados: