terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Survivor Philippines 25x14-15: Million Dollar Question [Season finale / Reunion]


Uma salva de palmas para a aliança mais sólida da temporada. Ou melhor falando as duas alianças mais solidas da temporada, mas infelizmente o obvio prevaleceu, não me conformo ainda com a capacidade da pessoa solidificar uma aliança pra chegar até a final, e simplesmente com o melhor caminho ao prêmio de um milhão esfregando na cara dos finalistas e eles simplesmente optarem por ignorar tal fato. Ainda não acredito que Lisa e Skuppin acreditavam que tinham chance de vencer levando Malcolm ou Denise para a final, estava óbvio que ambos levariam o prêmio se chegassem a final, o erro maior dos dois remanescentes da tribo Tandang foi eliminar Abi no último conselho a única na qual ambos teriam chance de sonhar com a vitória.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Survivor Philippines 25x13: Gouge My Eyes Out


“Sou brasileiro e não desisto nunca” e com esse pensamento temos início a luta do todos contra um, no caso da aliança boring contra a brasileira Abi-Maria Com chances quase nula de rachar tal aliança, Abi ao menos mostrou que não se entregaria facilmente.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Amazing Race 21x11-12: Take Down That Million (França - EUA) [Season Finale]


Shocker, ainda estou tentando digerir tudo o que aconteceu nessas duas horas de finale da 21° temporada de The Amazing Race antes de pedir para enterrar ou não essa temporada nos confins mais profundos do planeta.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Survivor Philippines 25x12: Shot Into Smithereens


Adivinha quem veio para uma visita? Como reza a tradição em toda reta final de Survivor é hora dos familiares, entes queridos visitar os remanescentes sobreviventes na luta pelo tão cobiçado milhão.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

The Amazing Race 21x10: Not a Well-Rounded Athlete (Barcelona - Espanha)


Uma boa temporada rumo ao desfiladeiro. Faltando apenas mais um episódio duplo para o fim dessa season eis que a calmaria paira sobre os times restantes. Logo que terminei de ver esse episódio comecei a analisar o porque havia achado tão fraco e morno esse último episódio próximo da tão esperada final e ai vão minhas conclusões:

domingo, 2 de dezembro de 2012

Survivor Philippines 25x11: Hell Hath Frozen Over

O inferno congelou e adivinha quem “Sambou” literalmente nesse episódio após ser totalmente subestimada? Alguém ainda tem dúvidas de que se não tivéssemos a brasileiríssima Abi Maria no cast dessa season, essa temporada não seria tão boa quanto vem sendo?