terça-feira, 22 de maio de 2012

THE BORGIAS 2X07: THE SIEGE AT FORLI


Desistam de suas vaidades, pois o inferno é eterno e cada dia que se vive é o dia do juízo final! O que você escolheria uma eternidade no paraíso ou uma eternidade no inferno? Com a intensificação do movimento de purificação da igreja, e o poder que a disseminação de tais ideias vai se alastrando por toda Florença e confins encontramos o papado de Alexandre VI diante de um impasse, qual inimigo combater e derrubar primeiro? Seria uma tarefa fácil derrubar todos os inimigos opositores ao papado da linhagem Borgia?

quinta-feira, 17 de maio de 2012

THE BORGIAS 2X06: DAY OF ASHES


DO PÓ VIESTES E AO PÓ RETORNARÁS. É tempo de jejuar em Roma, após os sinais enviados por Deus e com a chegada da quaresma chegou a hora de conhecermos um novo papa mais generoso e preocupado com a verdadeira função papal diante Deus, mas seria tal ação apenas uma encenação para os próximos escândalos a serem protagonizados pela família Borgia? Enquanto o papa tenta trazer alguma luz para a escuridão que paira sobre o Vaticano, sua prole se agarra cada vez mais no caminho sombrio atraindo essa escuridão de volta ao Vaticano.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X14-15: PERCEPTION IS NOT ALWAYS REALITY (SEASON FINALE / REUNION)


Uma das melhores seasons de Survivor chega ao fim de uma forma inédita, pela primeira vez em 24 temporadas tivemos um top 5 totalmente feminino e consequentemente um final 3 só com mulheres, tudo isso vindo de uma temporada que contabilizou inúmeros barracos, vilões, traições e reviravoltas, pela primeira vez o poder feminino prevaleceu no jogo de forma totalmente eficaz do início ao fim. O cast um dos fatores mais criticados nas últimas seasons finalmente fez jus a oportunidade de participar de um dos maiores realitys da TV mundial dando um up para o formato que vinha se desgastando ao longo dos anos.

domingo, 13 de maio de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X13: IT'S HUMAN NATURE


Vamos todos girar e girar pois ainda não existe nada definido nessa reta final de Survivor, mais uma vez a incerteza paira sobre a ilha de Samoa quando os finalistas começam a mirar nas suas chances de chegar a final 3 e defender sua causa para o juri, restando apenas 6 sobreviventes eis que surge duas possibilidades de uma final 3, ou melhor um racha, 3 finalistas para cada lado almejando a final 3 e apenas um deslize, uma escolha ou uma atitude errada pode por para fora qualquer um nessa altura do jogo.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

THE BORGIAS 2X05: THE CHOICE



É chegado o momento de Roma ruir diante do papado de Alexandre VI, seria um aviso divino ou um simples raio diante da mais inóspita tempestade? Punição divina diante de um sacerdote do senhor ou punição humana para aqueles que feriram a honra da família Borgia? Com mais um episódio impecável presenciamos o lado mais negro e o mais reluzente da família Borgia em uma temporada que já superou a muitos a primeira e que vem nos dando uma verdadeira aula de história.

terça-feira, 8 de maio de 2012

THE AMAZING RACE 20X11&12 (SEASON FINALE): IT'S A GREAT PLACE TO BECOME MILIONAIRES (HIROSHIMA & OSAKA - JAPAN AND HONOLULU - HAWAII)


GOODBYE corrida ao redor do mundo, é com recordes e mais recordes que  esta temporada de The Amazing Race termina, muitos foram os acertos e  erros que culminaram na coroação dos verdadeiros winners desta temporada, afinal de contas em 20 temporadas presenciamos um dos fatos mais inéditos que se poderia acontecer dentro do reality, acho que nunca torci tanto a favor ou contra como torci nessa season finale, a ideia de condensar os episódios finais em apenas um se tornou mais uma vez tudo muito mais empolgante para quem acompanha a corrida, pois em um único episódio especial presenciamos a disputa para o final 3 e a corrida pelo tão disputado milhão de dólares.

domingo, 6 de maio de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X12: IT´S GONNA BE CHAOS


Para uma das melhores temporadas de Survivor, nada melhor do que um dos maiores blindsides da história do reality, para a alegria de muitos que já estava achando que a reta final estava ficando obvia demais, o blindside só não foi melhor porque não destronou a verdadeira articuladora da temporada e esperamos que isso nem venha a acontecer, por para essa temporada ser coroada como uma das melhores, temos que ter um vencedor a altura, por isso que os blands restantes sejam eliminados um por um.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

THA AMAZING RACE 20X10: I NEED HAIR TO BE PRETTY (COCHIN, ÍNDIA)


Prontos para trocarem seus cabelos por 1 milhão de dólares? Última vez que isso aconteceu em The Amazing Race a dupla levou a bolada, será que agora a vaidade permitirá tal sacrifício pelo título de winner dessa temporada? O que é mais importante: dinheiro ou beleza? Certo que com um milhão você pode mandar fabricar perucas de todos os tipos e cores possíveis, além de pagar por uns implantes e por ai vai, mas pra quem pensa que dinheiro compra tudo esse episódio nos provou que dinheiro compra tudo menos a vaidade.

terça-feira, 1 de maio de 2012

THE BORGIAS 2X04: STRAY DOGS


DEPOIS DO TROVÃO, O DILÚVIO. É tempo de vingança em Roma e não importa os métodos o que importa é punir os culpados por ferir a alma de um Borgia, afinal de contas a linhagem Borgia sabe pouco sobre guerra mas muito sobre vingança, e, a vingança é paciente e pode esperar uma vida toda se necessário, porque ela nunca morre e nem mesmo todo um exército será capaz contra a fúria de um coração sangrando, na calada da noite, num deslize sorrateiro muitos caíram e se arrependeram pelas ambições de outrora.