terça-feira, 27 de março de 2012

BEING HUMAN US 2X10: DREAM REAPER


E não é que o episódio mais sensacional da temporada até agora foi tudo aquilo que vinha pedindo até então, para aqueles que acompanham minhas reviews de Being Human US já estavam cansados de me ouvir reclamando sobre a separação do nosso trio sobrenatural, pedia, implorava por uma maior interação entre os protagonistas, sentia falta de toda aquele química que havia me encantado na primeira temporada, e eis que parece que os produtores ouviram meu pedido, trancaram os três protagonistas na mesma casa e mandaram ver nos roteiros, como resultado tivemos o melhor episódio da temporada.

THE AMAZING RACE 20X06: THIS IS WICKED STRANGE (BAKU, AZERBAIJÃO)


Será que no país do fogo as coisas começaram a incendiar de vez? Pela primeira vez no Azerbaijão The Amazing Race juntou vários elementos para nos entregar um episódio não tão perfeitinho, mas ainda sim em  um bom nível para esta temporada, num mix de provas envolvendo: fogo, óleo, simulação de resgate na água, muito feno e maçãs, passamos por mais um país inédito até então.

segunda-feira, 26 de março de 2012

BEING HUMAN US: 2X08 E 2X09


Reta final de Being Human US se aproximando e tudo que temos pela frente é um mar de incertezas, muito já aconteceu durante essa temporada e muito ainda está para acontecer, a duvida que fica é: no meio de tantos caminhos apresentados, qual rumo nossos protagonistas irão trilhar? Ainda sinto saudades do tempo em que a trama dos três protagonistas estavam entrelaçadas, seguir caminhos diferentes, buscar a independência e o auto conhecimento de cada personagem não me vem agradando muito, apesar de que algumas tramas estão se apresentando de forma bem concisa e interessante. 

domingo, 25 de março de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X06: THANKS FOR THE SOUVENIR


JOGUEM SUAS BANDANAS A EQUIPE MÉDICA ESTÁ CHEGANDO. Pela milésima vez: ONE WORLD já se tornou uma das melhores temporadas de todos os tempos de Surivor. O episódio da semana mais uma vez esbanjou aulas gratuitas de BULLYNG, ainda mostrou que a lei do karma existe sim na ilha de Samoa e que aqueles que pensaram que cada ato de maldade dentro da ilha sairia impune como já aconteceu em temporadas anteriores, se enganaram profundamente, pois para os mais crentes até intervenção divina tivemos neste episódio e ainda para terminar a produção resolveu blindsidear todos os telespectadores elevando a mil o nível de ansiedade para os próximos episódios.

sábado, 24 de março de 2012

THE AMAZING RACE 20X05: UGLIER THAN A MUD RAIL FENCE (BAVARIA - ALEMANHA)

Partindo da terra do salame para a terra da cerveja chegou a hora do The Amazing Race visitar alguns castelos, reviver alguns contos de fadas, eliminar algumas duplas blands e seguir excelente como sempre num dos cenários mais deslumbrantes até o momento desta temporada, a única coisa que não mudou até agora foram os erros de algumas duplas e o nada diferente top 3 das duplas, do mais muita novidade e criatividade na hora de realizar as provas dessa etapa.

segunda-feira, 19 de março de 2012

THE AMAZING RACE 20X04: TASTE YOUR SALAMI (TURIM, ITÁLIA)


Chegou a hora do TAR deixar a América do Sul de lado e partir para Europa, mais exatamente em Turim na Itália onde a corrida milionária continua mais empolgante do que nunca se formos comparar com as últimas temporadas, com um dos episódios mais tensos para mim devido minha torcida insana pela dupla Brenchel, afinal até o nome do episódio fez referência ao casal. Chegou a hora de provar alguns salaminhos, surtar nas provas e cometer alguns erros bobos, todos os elementos para deixar TAR mais tenso do que nunca, ainda mais quando esses momentos de tensões são protagonizados pela sua dupla favorita.

SURVIVOR ONE WORLD 24X04 e 24x05


Alguém tem coragem de reclamar desta temporada de Survivor? Problemas técnicos a parte que atrasaram os reviews das duas últimas semanas não podia deixar de voltar logo comentando os dois últimos episódios, que teve todos os elementos que qualquer fã mais curti em Survivor: jogadas insanas e blindsides bem bolados, ainda tivemos a passagem do One World para o Old World, bagunçando toda a linha de estratégia e panelinhas que haviam se formando até então. 

sábado, 10 de março de 2012

THE AMAZING RACE 20X03: BUST ME RIGHT IN THE HEAD WITH IT (ASSUNÇÃO, PARAGUAI)


Pela primeira vez em 20 temporadas The Amazing Race resolve visitar nossos vizinhos paraguaios, e quem diria que logo no Paraguai seriamos presenteados com a melhor etapa até agora dessa corrida ao redor do mundo? Depois de elogiar muito o cast dessa edição e criticar duramente as provas que vinham acontecendo, parece que finalmente os produtores recuperaram a criatividade e criaram provas a altura dos competidores, como resultado final tivemos uma das mais empolgantes etapas dos últimos tempos, e arrisco em afirmar que esta etapa chegou a ser mais empolgante que toda a 19° temporada foi ano passado.

domingo, 4 de março de 2012

BEING HUMAN US 2X07: THE TIES THAT BLIND


A partir do momento que nascemos somos colocados em categorias, nós gastamos muito de nossas vidas tentando definir a nós mesmos, mas a verdade é que há apenas duas categorias predadores e presas. Em qual dessas categorias você gostaria de estar? Qual caminho a seguir? Particularmente essa foi a pergunta lançada para nossos protagonistas, chegou a hora de cada um definir qual das duas categorias seguir daqui pra frente, no melhor episódio até agora desta temporada presenciamos o caos de volta a vida de Aindan, Josh e Sally, afinal de contas para toda ação tem uma reação.

sexta-feira, 2 de março de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X03: ONE WORLD IS OUT THE WINDOW


Quando você acha que está na pior é necessário ter muita calma pois a tendência é piorar, mas depois melhora ha melhora. Depois desse episódio posso afirmar em alto e bom som, agora assim a temporada começou realmente a ficar boa, algo que já era esperado pelos fãs através do cast e da dinâmica que vinha se desenvolvendo entre as tribos, tenho certeza que não teve um fã que não surtou, vibrou e se deliciou com o desafio da imunidade e com as combinações pré conselho tribal.