terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

THE AMAZING RACE 20X02: YOU KNOW I'M NOT AS SMART AS YOU (BUENOS AIRES, ARGENTINA)


Qualquer palhaço chora de tristeza com essa etapa do The Amazing Race, afinal de contas para aqueles que são azarados, péssimos em matemática, soltam meleca pelo nariz e ainda odeiam o Maradona esse episódio foi um show de horrores quem nem as babaquices de um palhaço poderia salva-lo, não que tenha sido uma etapa ruim, pelo contrário, tirando as provas toscas novamente e o sósia do Maradona no pit stop a dinâmica das equipes foram boas a ponto de salvar esse episódio, ainda com direito aos surtos da Rachel (BBUS) no final do bloqueio.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X02: TOTAL DYSFUNCTION


Depois de uma premiere de empolgar qualquer fã do reality fomos apresentados ao segundo episódio desse temporada com as expectativas elevadas, talvez estas foram enormes que para muitos o episódio em si não agradou como se era esperado, soando tão mais ou menos que pareceu que até o Jeff se cansou e preferiu não apresentar o desafio da recompensa e com isso já pode ir dando adeus a qualquer esperança de levar mais um emmy para a casa de melhor apresentador de reality show, somado ao foco exagerado em Colton e seu drama queen tivemos um episódio meia boca para uma temporada bastante promissora.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

BEING HUMAN US 2X06: MAMA SAID THERE'D BE DECADES LIKE THESE


Qual a pior parte de se estar morto e ainda sim ter o poder de caminha entre os vivos seja como vampiro, lobo ou fantasma? Seria ver que ainda sim os fantasmas e problemas te perseguem, que não haverá paz enquanto sua alma moribunda insistir em rastejar pela Terra, ou até então enfrentar os seus piores pesadelos que voltam com tempo suficiente para assombra-lo, como ficou bem claro nesse episódio nada é fácil para nossos amigos morto vivos, morrer e ainda continuar passeando pelo planete tem suas consequências nada agradáveis.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

THE AMAZING RACE 20X01: TEARS OF A CLOWN (SANTA BARBARA, ARGENTINA)


Depois da fraca 19º temporada, The Amazing Race retorna com a promessa de elevar o status do reality e recuperar o prestígio por parte dos fãs que outrora ja teve, o realtiy retorna prometendo visitar alguns países até então inédito na corrida, porém o destaque maior desse edição fica para a participação da dupla Brenchel do BBUS 12 e 13, afinal de contas garanto que todo fã de realitys não se encontra ansioso pelas provas e muito menos pelos países que essa temporada passará, mas sim em quantos inimigos, barracos e retornos o casal Rachel e Brendon coloecionará ao longo da corrida.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SURVIVOR ONE WORLD 24X01: TWO TRIBES, ONE CAMP, NO RULES


Todos prontos para mais uma temporada do maior reality show do mundo? Afinal de contas não é qualquer reality que consegue sobreviver a 24 temporadas e com sinal de sobrevida para pelo menos mais alguns anos. Survivor volta mais uma vez totalmente reformulado e repleto de twist assim como já foi apresentado por aqui em uma tentativa em dar um up no programa no qual vinha se desgastando nas últimas temporadas fomos apresentados a uma nova dinâmica e a um novo caminho para se tornar o Sole Survivor dessas temporada. 39 dias, 2 tribos dividindo o mesmo acampamento (homens X mulheres), 18 pessoas e apenas um sobrevivente.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BEING HUMAN US 2X05: ADDICTED TO LOVE


No final do dia, tudo que queremos é nos sentir bem. Será que nossos protagonistas conseguem chegar ao final de cada dia com esse sentimento uma vez que estão bem próximos de ver suas vidas entrando em colapso e perdendo o restinho que ainda lhes sobra de humanidade? Afinal de contas nosso trio sobrenatural separado só se metem em confusão, confusões estas que fez desse episódio o melhor episódio até agora da temporada.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cartazes e promos das novas temporadas das séries da Showtime (The Borgias, The Big C e Nurse Jackie)


Dia 08 de abril de 2012 é o dia D para os fãs das séries do canal Showtime, isso porque marca o retorno de séries já consagradas pelo canal: The Borgias que volta para sua 2° temporada, Nurse Jackie em sua 4° temporada e The Big C que tem sua 3° temporada adiantada para abril ocupando o lugar da cancelada United States of Tara, logo abaixo trago alguns cartazes e videos divulgando um pouco do que vem por ai nessas novas temporadas, confiram:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BEING HUMAN US 2X04: (I LOATHE YOU) FOR SENTIMENTAL REASONS


Eu te odeio por razões sentimentais, o título expressa perfeitamente minha indignação com o episódio, a temporada que vinha apresentando uma boa sequência de episódios fez o favor de embolar tudo e ainda desenvolver uma das tramas mais bregas que eu já vi em uma série, ou tem cabimento um ser humano namorar um fantasma? Ou então um clube dos F.A (Fantasmas Anônimos) afirmando estar limpos por não possuir mais seres humanos? Ou buscar a cura para o lobismo? Hora de ligar o botão revolta e seguir com a review.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

BEING HUMAN US 2X03: ALL OUT OF BLOOD


Você já parou para pensar nas semelhanças e diferenças entre seres humanos e monstros? Segundo palavras de Josh ambos são capazes de destruir, a diferença é que um humano se sente mal pela dor que eles causam e tentam reparar o dano, porém a solução rápida nem sempre funciona, uma vez que você abriu algumas portas, nem sempre pode fecha-las de novo. Um monstro, não da a miníma  sobre a devastação que provoca, sobre o sangue que derrama. A coisa mais difícil sobre saber se você é capaz de causar dor, até morte, é estar constantemente tentando evitar fazer uma coisa dessas, especialmente quando cada parte do seu ser quer machucar e consumir todos que entram em contato. Assim finalizo a intro de um episódio redondinho o melhor até agora desta temporada.