terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SURVIVOR ONE WORLD (APRESENTANDO O CAST E REVELANDO OS TWISTS)


Ansiosos para a estréia da nova temporada de Survivor? Se você assim como eu anda entendiado com os twists mega fail e anseiam por uma grande temporada para fã nem um botar defeito, SURVIVOR ONE WORLD pode ser a salvação ou então poderemos decretar que o reality chegou a fossa, fato é desde a season 20 Heroes Vs. Villains que esperamos uma temporada fodastica repleta de jogadores estratégicos, com a revelação do cast mas os twists essa temporada pode sim ser uma das melhores, vamos conferir o cast e os twist. (ATENÇÃO: texto repleto de spoilers).

domingo, 29 de janeiro de 2012

BEING HUMAN US 2X02: DO YOU REALLY WANT TO HURT ME?


Como criar uma cidade de vampiros sem derramar sangue?
Como possuir alguém sem perder o controle e se auto destruir?
Como fazer o controle de danos após transformar a namorada em lobisomen?
"O melhor é saber do que é capaz para entender com o que está lidando."
Depois da premiere desta temporada que só empolgou nos minutos finais Being Human nos trás um episódio redondinho como de costume na série. Um episódio cheio de perguntas e com uma única resposta, entretanto crucial pra colocar a série nos eixos e mostrar como se desenvolverá esta nova temporada.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BEING HUMAN US 2X01: TURN THIS MOTHER OUT


A espera finalmente acabou, essa semana foi ao ar a premiere da segunda temporada de Being Human US, depois de uma temporada que agradou bastante a pergunta é, quais serão os rumos da trama apartir dos eventos apresentados na series finale? Será que um vampiro, um lobisomem e um fantasma vão conseguir continuar convivendo passificamente sem ferir nenhum humano?